Projeto sensacional reúne obras de artistas para leilão beneficente em SP

Vocês aqui no RPA sabem que adoramos apoiar e divulgar histórias e eventos do bem, e dessa vez não é diferente, olhem que legal:
Hoje, dia 05 de março, a partir das 18h30, a Hogarth Brasil abre as portas da sua sede para receber a ação Arte no Tomie.

O evento será realizado no último andar do Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros, São Paulo. Serão leiloadas obras de arte de artistas como Mauricio de Sousa, Russ, Sergio Kovacevick, Kaju, Eduardo Baruch, Francisco Rosa, Gen Duarte e Verdeee em prol da organização internacional Pencils of Promise e outras duas instituições brasileiras, a CrêSer e a Gastromotiva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para quem não pode participar do evento em si, foi desenvolvida uma plataforma on-line, onde os internautas são convidados a doar um tweet divulgando o projeto e, em troca, podem baixar obras de arte.

Essa é primeira atividade social da Hogarth Worldwide no Brasil, empresa do Grupo WPP, com mais de 20 escritórios espalhados pelo mundo. O projeto, batizado de  Arte no Tomie, tem curadoria artística da Hubb-Arte em Projetos e está sendo realizado em parceria com o Luxury Marketing Council, a lampada.ag  e a Monstro Estúdio.

unnamed (1) unnamed

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E aí, quem vamos?

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gari vira herói de criança autista ao pular no rio e salvar sua boneca

Um coletor de lixo ganhou as redes sociais por um gesto de generosidade em Cachoeiro de Itapemirim: salvar a boneca de uma criança especial.   A menina...

Faxineira brasileira fará palestra para doutores em universidade de Nova York

A faxineira Alline Parreira vai narrar sua história de vida em primeira pessoa para um colegiado de doutores na Universidade da Cidade de Nova York.

Final feliz: após ser humilhado por jovens, sorveteiro ganha mais de R$ 50 mil em vaquinha

Vídeo do sorveteiro sendo humilhado pelos jovens comoveu milhares de internautas.

Mãe desenha coração na mão da filha para ela beijar quando sentir saudade na escola

A cena é pra deixar o coração quentinho. Uma mãe fez um desenho de um coração na mãozinha da filha para ela lembrar sempre...

Família reencontra cachorro 10 anos após o seu sumiço em Curitiba (PR)

Há dez anos, Snoopy, um filhote vira-lata, fugiu de casa para jamais retornar. Hoje um cachorro idoso, ele foi reencontrado por sua família na...

Instagram