Projeto traz palavras divertidas e animadoras às balinhas de semáforo

1
3901

As palavras podem mudar o mundo, são elas que nos incentivam a mudar, nos inspiram, nos fazem rir e nos dá aquela injeção de ânimo. Sabendo disso, dois amigos redatores, o Will Ferrari Jr e o Alê Freire fizeram um projeto chamado “Candy Project”, onde eles ajudaram o Tiago, um vendedor de balas no farol há mais de 9 anos, a vender as suas balas, em troca de palavras animadoras e divertidas para os motoristas que passavam. Eles provaram que as palavras podem mudar o mundo, mesmo sendo de uma pessoa por vez:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Projeto traz palavras divertidas e animadoras às balinhas de semáforo 2Projeto traz palavras divertidas e animadoras às balinhas de semáforo 3Projeto traz palavras divertidas e animadoras às balinhas de semáforo 4Projeto traz palavras divertidas e animadoras às balinhas de semáforo 5Projeto traz palavras divertidas e animadoras às balinhas de semáforo 6Projeto traz palavras divertidas e animadoras às balinhas de semáforo 7Projeto traz palavras divertidas e animadoras às balinhas de semáforo 8Projeto traz palavras divertidas e animadoras às balinhas de semáforo 9Projeto traz palavras divertidas e animadoras às balinhas de semáforo 10Projeto traz palavras divertidas e animadoras às balinhas de semáforo 11Projeto traz palavras divertidas e animadoras às balinhas de semáforo 12

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

1 COMENTÁRIO

  1. Sério mesmo, como é que um camelô vendendo mais balas vai mudar o mundo?
    Concordo com vocês que as palavras têm um poder enorme. Mas ela deve, antes de tudo, ser bem usada. Entendo que vocês se solidarizem com o rapaz que vende balas no sinal, mas isto não é atividade produtiva. Ele não está fazendo um bico. Ele não está procurando emprego. Ele está vendendo balas há NOVE anos. E vai continuar fazendo isso para o resto da vida. Porque esta iniciativa não mudou absolutamente nada na vida dele.
    É um rapaz perfeitamente saudável, aparentemente inteligente e que termina o vídeo dizendo: “10:00h da manhã, já posso ir para casa”. É isso que muda o mundo?
    Atenciosamente, Rodolfo.

Comments are closed.