Projeto une pessoas em uma lista para levar conforto para quem passa por momentos difíceis

Algumas pessoas realmente vieram ao mundo para fazer o bem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É o caso de Carolina Areas, que já criou o Word Rocks, mas quis ir além e criar uma corrente do bem ainda maior para juntar pessoas que tem o mesmo intuito que ela de ajudar.

Seu novo projeto se chama ‘Love it Forward List’ e é uma pequena lista de pessoas que entram em ação, através de cartas para enviar um pouco de amor para alguém passando por um momento difícil.

A ideia começou nos Estados Unidos e, recentemente, vários brasileiros aderiram. Carol explica em entrevista ao site Follow The Colors: “Quando fico sabendo de alguém está passando por um momento difícil, eu aciono esta lista de pessoas e todo mundo manda uma lembrança, o que puder. Neste mundo em que se digita mais do que se escreve, o poder de um envelope recheado de palavras amorosas é incrível. Imagina, então, quando são vários?! Um cartão, uma carta, um poema, um desenho, uma foto, uma lembrança… É tão fácil doar amor!”

Ela citou alguns exemplos durante a entrevista. Há um mês uma menina de 4 anos perdeu a irmã mais velha. Ao saber disso, Carol acionou a lista e a pequena recebeu cartas, brinquedos, desenhos e até um anjinho, pequenos gestos de gentiliza que a reconfortaram nesse momento triste.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia é extrapolar o ambiente digital. Outro caso que ela contou foi de uma vez que sua mãe soube de uma pessoa em depressão e deixou uma caixinha de brigadeiros com um cartão na portaria dela.

Simples assim, mas com um poder único.

Se empolgou com a ideia? Para participar é fácil: basta mandar email com o título #LoveitForwardList para [email protected] e ela vai incluir você na lista.

follow-the-colours-projeto-love-it-foward-list-shutterstock_191657645

follow-the-colours-projeto-love-it-foward-list-shutterstock_202332688

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

follow-the-colours-projeto-love-it-foward-list-shutterstock_227875441

Fonte: Follow The Colors

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,498,345SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médico conforta bebê de mãe solo enquanto ela estava na emergência

O médico confortou o bebê, que chorava enquanto a mãe fazia exames, durante uma hora e meia.

Jovem leva luz para comunidades pobres com garrafas PET

Durante um intercâmbio em Nairóbi, no Quênia, o brasiliense Vitor Belota Gomes, de 17 anos, notou que muitas casas e escolas não tinham energia...

Curta mostra a beleza de marcar um encontro como antigamente

Hoje, muitas interações ocorrem on-line neste e acabamos por nos tornar excessivamente dependente da Internet para gerenciar vários aspectos de nossas vidas, incluído namoros. Samuel Abrahams,...

Com modificações corporais, protetor de animais mostra que o amor de Deus vai além das aparências

Já falamos aqui sobre o trabalho incrível do Adriano. Pedalando ou a pé, esse jovem de Rio Claro (SP) cuida de cães abandonados e...

Desconhecidos organizam vaquinha para menino de 4 anos que cata recicláveis no Ceará

A história de luta e sofrimento do pequeno Levi, 4 anos, que cata recicláveis para ajudar a família, em Juazeiro do Norte (CE), é...

Instagram