Projeto une pessoas em uma lista para levar conforto para quem passa por momentos difíceis

0
2576

Algumas pessoas realmente vieram ao mundo para fazer o bem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É o caso de Carolina Areas, que já criou o Word Rocks, mas quis ir além e criar uma corrente do bem ainda maior para juntar pessoas que tem o mesmo intuito que ela de ajudar.

Seu novo projeto se chama ‘Love it Forward List’ e é uma pequena lista de pessoas que entram em ação, através de cartas para enviar um pouco de amor para alguém passando por um momento difícil.

A ideia começou nos Estados Unidos e, recentemente, vários brasileiros aderiram. Carol explica em entrevista ao site Follow The Colors: “Quando fico sabendo de alguém está passando por um momento difícil, eu aciono esta lista de pessoas e todo mundo manda uma lembrança, o que puder. Neste mundo em que se digita mais do que se escreve, o poder de um envelope recheado de palavras amorosas é incrível. Imagina, então, quando são vários?! Um cartão, uma carta, um poema, um desenho, uma foto, uma lembrança… É tão fácil doar amor!”

Ela citou alguns exemplos durante a entrevista. Há um mês uma menina de 4 anos perdeu a irmã mais velha. Ao saber disso, Carol acionou a lista e a pequena recebeu cartas, brinquedos, desenhos e até um anjinho, pequenos gestos de gentiliza que a reconfortaram nesse momento triste.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia é extrapolar o ambiente digital. Outro caso que ela contou foi de uma vez que sua mãe soube de uma pessoa em depressão e deixou uma caixinha de brigadeiros com um cartão na portaria dela.

Simples assim, mas com um poder único.

Se empolgou com a ideia? Para participar é fácil: basta mandar email com o título #LoveitForwardList para [email protected] e ela vai incluir você na lista.

follow-the-colours-projeto-love-it-foward-list-shutterstock_191657645

follow-the-colours-projeto-love-it-foward-list-shutterstock_202332688

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

follow-the-colours-projeto-love-it-foward-list-shutterstock_227875441

Fonte: Follow The Colors

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.