Proprietária não cobra aluguel atrasado e ainda ajuda moradores com mantimentos

Em meio a pandemia crescem os números que nos assustam, tem dia que não dá vontade de ver mais nada na TV ou redes sociais. Não dá pra negar, mas também crescem as histórias de solidariedade, os “anjos” se multiplicam a cada dia. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As boas histórias continuam acontecendo, já publicamos desde moradores de rua sendo abrigados em casas e escolas de Maceió até gestos como o da cantora Ludmilla adiantando cachês dos seus músicos. Isso tudo dá um certo alívio e conforta nossos corações ansiosos em meio a pandemia. E lá vem mais uma: 

Marisela é a proprietária de um edifício residencial no bairro de San Agustín, Bogotá, Colômbia.

Atualmente ela aluga para uma família que foi muito afetada pela pandemia. Todos trabalhavam em restaurantes e perderam seus empregos. Sem poder pagar o aluguel, e sem saber o que ia acontecer, foram surpreendidos pelo gesto nobre da proprietária que decidiu suspender o aluguel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Marisela se colocou no lugar deles, e não cobrará da família até que a situação econômica melhore e eles possam voltar a pagar:  “Muitas vezes também moramos de aluguel, e é frustrante ver famílias assim, especialmente quando há menores. Queremos entender afinal também sou mãe. 

Leia também: Dono de 80 apartamentos abre mão do aluguel de inquilinos por um mês

Além desse gesto grandioso, Marisela foi atrás de uma página especializada em ajudar as pessoas que estão passando por momentos difíceis durante a pandemia, e através deles conseguiu ajudar a família com mantimentos básicos de alimentação.

“Que Deus triplique isso para eles por fazerem isso por nós””

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É isso minha gente, vamos sempre lembrar que tem muita coisa boa acontecendo, mesmo nesse momento difícil que estamos passando, tudo vai ficar bem!

Fonte: Nation

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,824,688SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorrinha danadinha espalha purpurina na cama do dono e viraliza

Um vídeo hilário que circula nas redes sociais mostra o momento em que um dono flagra sua cachorra na cama após estourar um saco...

Polícia apreende trufas que ‘Homem-Aranha de Cotia’ vendia e internautas fazem vaquinha

Falta apenas um mês para o casamento do 'Homem-Aranha de Cotia', ele vende trufas para conseguir custear os valores do casório e pagar os...

Primeira educadora do país com Síndrome de Down ganha prêmio nacional de educação

No fim do mês passado, a professora potiguar Débora Seabra, de 33 anos, recebeu o Prêmio Darcy Ribeiro de 2015, em Brasília, como a...

Brasileiro de 20 anos cria sistema de comunicação com pacientes em coma

Não seria simplesmente incrível se pudéssemos nos comunicar com parentes ou amigos enquanto esses estão em estado de coma? Bem, é essa a ideia...

Projeto vai levar música popular e erudita para crianças de escolas públicas do Rio

Durante os encontros, as crianças poderão conhecer mais os instrumentos musicais, estilos, a influência da música erudita no dia a dia e compositores consagrados, entre outras curiosidades.

Instagram