Desde os 15 anos, Adriano Lemos dá assistência a cães de rua e de famílias carentes de Rio Claro (SP), levando ração e encaminhando o animalzinho para a castração.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E Adriano faz tudo isso de bicicleta! Ele precisa muito de um carro para continuar com essa linda missão. Criamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-lo, clique aqui e contribua.
Quem vê o Adriano pela primeira vez geralmente nem desconfia que ele faz um trabalho tão necessário para bichinhos muitas vezes abandonados à própria sorte, correndo todo perigo de vida.
Realmente, Adriano prova que as aparências enganam!
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
“Já teve momentos que eu estava alimentando animais e uma moça viu e falou: ‘nossa, que linda sua ação, Deus abençoe!’. Eu estava de costas, quando me virei e respondi ‘obrigado’, ela saiu correndo hahaha.”
“As pessoas se assustam comigo, mas depois que me conhecem, pedem desculpa”
Adriano até se diverte, leva numa boa o estranhamento das pessoas, que depois até pedem desculpas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Várias pessoas olham o meu perfil, passam um tempo ‘fuçando’ e em seguida me mandam mensagem dizendo que que no primeiro momento ficaram com medo, mas também pedem desculpas.”
Adriano conscientiza famílias das comunidades carentes sobre o abandono animal com visitas diárias
Um carro seria essencial para Adriano atender mais comunidades!
Essas são algumas das comunidades que ele atende hoje: Terra Nova, Nova Rio Claro, Guanabara, Santa Gertrudes e Jardim Novo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele precisa muito de um carro para continuar com essa linda missão. Criamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-lo, clique aqui e contribua.animai
Ver essa foto no Instagram
Ele alimenta animais de rua e leva ração para essas famílias
“Ajudo animais que tem tutores também, às vezes as pessoas deixam de comprar o arroz para comprar a ração, então faço doação de ração e medicamentos a essas famílias.”
Adriano faz de tudo para as famílias não abandonarem seus bichinhos.
Passeios voluntários para animais que ficam muito presos
Adriano faz dedetização em casas infestadas por parasitas, como pulgas e carrapatos, e também passeios voluntários com animais que ficam muito tempo presos.
Que cara incrível!
“Então, tento conscientizar em todos esses aspectos, fazendo a pessoa mudar de ideia sobre doar ou abandonar porque o animal pegou parasitas.”
Vamos ajudar o Adriano e sua linda iniciativa?! Clique aqui e contribua.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.