Desde o início da pandemia, só aumenta a quantidade de cães e gatos abandonados nas ruas à própria sorte. É quase certo que esses animais irão passar fome e sede.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Protetor dos bons que é, o Esdras está fazendo a sua parte. Desde os 13 anos, ele resgata e cuida de bichinhos que foram abandonados ou sofreram maus tratos dos seus antigos donos.
Esdras apareceu no Razões outras vezes (aqui e aqui). Criamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-lo a comprar um terreno que receberá a nova sede do Projeto Abrigo Escola. Clique e contribua.
Ele instalou vários comedouros e bebedouros em calçadas e comércios de São José dos Campos (SP) para que nenhum cão ou gato que esteja por perto passe fome e sede.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pois, muita gente que alimentava animais de rua não tem mais condições de comprar ração, ou evitam por medo de pegar o coronavírus.
“Saímos para instalar alguns comedouros e bebedouros pela nossa cidade (São José dos Campos-SP) pois sabemos que infelizmente 30 milhões de cães e gatos vivem abandonados pelas ruas do Brasil.”
Ah, e cães e gatos não transmitem a versão humana do vírus. Isso é fake news, gente, não acredite!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Então isso é o mínimo que posso fazer neste momento”, desabafou o protetor.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ajude o Esdras a comprar um terreno novo para o seu abrigo de animais! Clique aqui e doe.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.