Psicóloga que atende moradores de rua realiza sonho de ter seu próprio apartamento

Clique e ouça:

Quando você é envolvido e comprometido com sua profissão, acaba mergulhando tão fundo no cotidiano do trabalho que esquece de olhar para si mesmo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Marlene tem 45 anos, é psicóloga social e faz um trabalho de extrema importância e relevância: ela atende moradores de rua.

De forma bastante afetuosa e, acima de tudo, com respeito e dignidade que pessoas na situação de rua merecem ter. “Eu atendo da mesma forma a todos, não importa se está malvestido, bem visto, cheirosa ou malcheiroso”. Realmente uma pessoa exemplar.

Mas, chegou um ponto em sua vida onde ela percebeu que além de amar aos outros, ela precisava amar a si mesma, pois já estava com um pouco mais de idade e viu que era hora de olhar um pouco para ela, e se permitir vislumbrar ter sua própria família e filhos.

Ela recentemente comprou seu apartamento, que se tornou um marco em sua vida, pois a partir da agora ela começa a enxergar o quarto da filha que quer adotar e a possibilidade de uma vida nova, mais sua, mais plena. Assista ao vídeo onde ela conta um pouco mais sobre a realização desse grande sonho:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esse vídeo faz parte do projeto #meumundomelhor, que, assim como nós aqui do Razões,  acredita que um mundo melhor começa com a casa da gente. Mas quando nos referimos a “casa da gente” não é só sobre a residência: é sobre o bairro, a cidade, o país, o planeta que habitamos.

ape4 ape ape2 ape3

ap4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,026,151FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
11,931SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira voluntária da 2ª Guerra Mundial é hoje voluntária na luta contra o Coronavírus

A dona Blandina era adolescente quando confeccionou luvas para os soldados brasileiros da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que lutaram na 2ª Guerra Mundial. Lá se...

Jovens antecipam casamento após saber que um deles tem apenas 5 meses de vida

Se você, assim como eu, se acabou de chorar vendo "Um amor para recordar" lá em 2002, se prepare: essa história é real, e...

Policiais unem-se a manifestantes em ato contra racismo e violência, nos EUA

É preciso tomar muito cuidado com generalizações, afinal, a profissão e a raça de uma pessoa não podem a definir. E para provar isso, diversos...

Batismo de bebê conta com bençãos de familiares católicos, espíritas, evangélicos e umbandistas

Quando completou três meses de vida, o pequeno Iago recebeu as bençãos de sua família, cada qual à sua maneira: uma avó é católica,...

Surfistas vão todos os dias à praia para salvar vidas e recebem gratidão de banhistas

Só quem já passou pelo susto de perder o controle ao nadar em um mar ou uma piscina sabe o tamanho do alívio quando...

Instagram