Psicóloga que atende moradores de rua realiza sonho de ter seu próprio apartamento

Quando você é envolvido e comprometido com sua profissão, acaba mergulhando tão fundo no cotidiano do trabalho que esquece de olhar para si mesmo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Marlene tem 45 anos, é psicóloga social e faz um trabalho de extrema importância e relevância: ela atende moradores de rua.

De forma bastante afetuosa e, acima de tudo, com respeito e dignidade que pessoas na situação de rua merecem ter. “Eu atendo da mesma forma a todos, não importa se está malvestido, bem visto, cheirosa ou malcheiroso”. Realmente uma pessoa exemplar.

Mas, chegou um ponto em sua vida onde ela percebeu que além de amar aos outros, ela precisava amar a si mesma, pois já estava com um pouco mais de idade e viu que era hora de olhar um pouco para ela, e se permitir vislumbrar ter sua própria família e filhos.

Ela recentemente comprou seu apartamento, que se tornou um marco em sua vida, pois a partir da agora ela começa a enxergar o quarto da filha que quer adotar e a possibilidade de uma vida nova, mais sua, mais plena. Assista ao vídeo onde ela conta um pouco mais sobre a realização desse grande sonho:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esse vídeo faz parte do projeto #meumundomelhor, que, assim como nós aqui do Razões,  acredita que um mundo melhor começa com a casa da gente. Mas quando nos referimos a “casa da gente” não é só sobre a residência: é sobre o bairro, a cidade, o país, o planeta que habitamos.

ape4 ape ape2 ape3

ap4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,857,801SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresa lança linha de giz de cera com 12 cores de pele

É comum descrevermos sem pensar muito no significado, uma "cor de pele" relacionada a tons que vão do bege aos rosa. Mas, cor de...

Não jogue sua esponja no lixo, recicle!

Um tempo atrás, falamos aqui de uma iniciativa da TerraCycle, em parceria com a Scotch-Brite, que estimula a reciclagem da esponja usada para lavar...

Cachorro adotado por gari ganha uniforme e faz sucesso limpando ruas do RJ

Pretinho, o cachorro do gari Alcenir de Aguiar Oliveira, de 50 anos, ficou famoso em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Velhinhos fofos fazem também sua versão de “Call Me Maybe”

Pipocou na internet centenas de versões do sucesso Call Me  Maybe, mas acredito que essa é umas das mais legais, um grupo de velhinhos...

Esposa conta com ajuda de enfermeiras e leva sua cachorra para se despedir de seu marido em hospital

Sempre gostamos de falar aqui sobre a importância dos laços de amor que formamos, entre nós e nossos bichos. Eles transformam nossa vida para...

Instagram