Após perder filha em parque, pai inventa pulseira ‘radar’ inteligente

Certo dia, o empresário Willie Wu e sua filha foram a um parque de diversões para terem um momento de lazer juntos. O que deveria ser uma tarde de diversão e risadas acabou se transformando em um pesadelo para Willie.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sua filha acabou se perdendo no parque, para o desespero do pai. Foram sessenta minutos tensos até que o empresário encontrasse a pequena. Ela havia pedido ajuda a um funcionário do parque, que a manteve segura até seu pai a reencontrar.

Ajude a Liliane a realizar o sonho do intercâmbio na Califórnia

O breve momento longe da filha, que mais pareceu uma eternidade, motivou Willie a inventar uma pulseira inteligente chamada ‘Buddy Tag’.

Após perder filha em parque, pai inventa pulseira 'radar' inteligente

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pulseira inteligente de rastreio

A pulseira permite que os pais monitorem seus filhos em um raio de até 90 metros. Ela também possui um botão de pânico que a criança pode ativar se estiver com problemas. Além disso, o dispositivo pode enviar uma mensagem de emergência para autoridades policiais.

Leia também:

Em lugares públicos como parques e praças, cuja área raramente excede o raio de alcance do Buddy Tag, os pais podem ficar tranquilos com a segurança dos filhos.

Após perder filha em parque, pai inventa pulseira 'radar' inteligente

A pulseira inteligente também atualiza de tempos em tempos a localização exata da criança, permitindo um rastreio bastante eficiente e dinâmico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Willie Wu desenvolveu o Buddy Tag usando uma moderna tecnologia que permite que o dispositivo funcione com pouca energia e pouca bateria. Ele funciona via bluetooth, integrado a smartphones, e também é à prova d’água. Em breve funcionará também em iPads e Ipods. Saiba mais sobre o aplicativo clicando aqui.

Após perder filha em parque, pai inventa pulseira 'radar' inteligente

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Shareably/Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,256,096SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Engenheira cria potes de comida retornáveis para reduzir lixo no delivery

Consternada com o desperdício enorme de embalagens usadas pelos aplicativos de entrega de comida a domicílio, uma engenheira de produção brasileira criou um projeto...

Refugiados de diversas partes do mundo dão curso de idiomas em SP

A festa ‘Aquele Abraço Cultural’ irá reunir refugiados de várias partes do mundo em uma celebração com música, dança, gastronomia, moda e artesanato de...

Internautas se comovem e salvam loja de tecidos de vovô que pediu ajuda nas redes sociais

Vocês lembram do Sr. Youssef, o vovô de 91 anos que tem uma loja de tecido em Guarulhos e pediu ajuda pelo Instagram? Recebemos...

17 histórias maravilhosas por trás dos nomes que vão deixar seu dia melhor

Ah esse meu povo brasileiro, quanta criatividade! Cada nome tem uma história única e um significado peculiar para cada um de nós. Entre tantos...

O enorme poder da leitura e da música para as crianças

Por Aline Melo Muitas mães acham perda de tempo ler para os bebês, pois eles ainda não aprenderam a falar. Mas não há idade para...

Instagram