Após perder filha em parque, pai inventa pulseira ‘radar’ inteligente

Certo dia, o empresário Willie Wu e sua filha foram a um parque de diversões para terem um momento de lazer juntos. O que deveria ser uma tarde de diversão e risadas acabou se transformando em um pesadelo para Willie.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sua filha acabou se perdendo no parque, para o desespero do pai. Foram sessenta minutos tensos até que o empresário encontrasse a pequena. Ela havia pedido ajuda a um funcionário do parque, que a manteve segura até seu pai a reencontrar.

Ajude a Liliane a realizar o sonho do intercâmbio na Califórnia

O breve momento longe da filha, que mais pareceu uma eternidade, motivou Willie a inventar uma pulseira inteligente chamada ‘Buddy Tag’.

Após perder filha em parque, pai inventa pulseira 'radar' inteligente

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pulseira inteligente de rastreio

A pulseira permite que os pais monitorem seus filhos em um raio de até 90 metros. Ela também possui um botão de pânico que a criança pode ativar se estiver com problemas. Além disso, o dispositivo pode enviar uma mensagem de emergência para autoridades policiais.

Leia também:

Em lugares públicos como parques e praças, cuja área raramente excede o raio de alcance do Buddy Tag, os pais podem ficar tranquilos com a segurança dos filhos.

Após perder filha em parque, pai inventa pulseira 'radar' inteligente

A pulseira inteligente também atualiza de tempos em tempos a localização exata da criança, permitindo um rastreio bastante eficiente e dinâmico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Willie Wu desenvolveu o Buddy Tag usando uma moderna tecnologia que permite que o dispositivo funcione com pouca energia e pouca bateria. Ele funciona via bluetooth, integrado a smartphones, e também é à prova d’água. Em breve funcionará também em iPads e Ipods. Saiba mais sobre o aplicativo clicando aqui.

Após perder filha em parque, pai inventa pulseira 'radar' inteligente

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Shareably/Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,858SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Quinta-feira acontece o “Música no Vão”, com show grátis da Banda Aláfia e entrada gratuita para o MASP

Stella Artois apresenta nova etapa do Música no Vão no MASP e oferece entrada gratuita por quatro horas para a exposição “Histórias da Sexualidade” Banda...

Pai e filho que participam de triatlo juntos conseguem andador com ajuda de vaquinha

Chegou o andador do Biel, gente! Nosso garoto que ama um triatlo sonhava ter um andador especial para cruzar a linha de chegada com...

Orelhões vão ganhar nova função em São Paulo

Você sabia que, só na cidade de São Paulo, existem cerca de 25 mil orelhões praticamente desativados? Sendo que cada um deles ainda é...

Mulher instala sirene em casa para avisar vizinhos da comunidade que o caminhão do lixo chegou (e evita acúmulo de lixo nas ruas)

Depois de conversar muito com os vizinhos e de bater panelas, a sirene resolveu o problema do lixo acumulado nas ruas!

Estudantes realizam casamento de travesti e celebram a diversidade

“Não podemos admitir que nenhum tipo de diversidade da sociedade seja motivo para preconceitos”.

Instagram

Após perder filha em parque, pai inventa pulseira 'radar' inteligente 2