Após perder filha em parque, pai inventa pulseira ‘radar’ inteligente

Certo dia, o empresário Willie Wu e sua filha foram a um parque de diversões para terem um momento de lazer juntos. O que deveria ser uma tarde de diversão e risadas acabou se transformando em um pesadelo para Willie.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sua filha acabou se perdendo no parque, para o desespero do pai. Foram sessenta minutos tensos até que o empresário encontrasse a pequena. Ela havia pedido ajuda a um funcionário do parque, que a manteve segura até seu pai a reencontrar.

Ajude a Liliane a realizar o sonho do intercâmbio na Califórnia

O breve momento longe da filha, que mais pareceu uma eternidade, motivou Willie a inventar uma pulseira inteligente chamada ‘Buddy Tag’.

Após perder filha em parque, pai inventa pulseira 'radar' inteligente

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pulseira inteligente de rastreio

A pulseira permite que os pais monitorem seus filhos em um raio de até 90 metros. Ela também possui um botão de pânico que a criança pode ativar se estiver com problemas. Além disso, o dispositivo pode enviar uma mensagem de emergência para autoridades policiais.

Leia também:

Em lugares públicos como parques e praças, cuja área raramente excede o raio de alcance do Buddy Tag, os pais podem ficar tranquilos com a segurança dos filhos.

Após perder filha em parque, pai inventa pulseira 'radar' inteligente

A pulseira inteligente também atualiza de tempos em tempos a localização exata da criança, permitindo um rastreio bastante eficiente e dinâmico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Willie Wu desenvolveu o Buddy Tag usando uma moderna tecnologia que permite que o dispositivo funcione com pouca energia e pouca bateria. Ele funciona via bluetooth, integrado a smartphones, e também é à prova d’água. Em breve funcionará também em iPads e Ipods. Saiba mais sobre o aplicativo clicando aqui.

Após perder filha em parque, pai inventa pulseira 'radar' inteligente

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Shareably/Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,761,430SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Museu da Empatia volta com projeto apaixonante de Biblioteca Humana

Ano passado falamos aqui da Biblioteca Humana, que surgiu nos anos 2000, em Copenhagen, na Dinamarca. Também já mostramos o apaixonante Museu da Empatia, que...

Funcionários dão dinheiro de presentes do Amigo Secreto à colega assaltado

”Às vezes, a gente imagina que não teria esse tipo de contato no trabalho, mas eu encontrei esse contato.”

Mulher perde memória de curto prazo e marido a reconquista todos os dias, há 23 anos

Tudo começou em 1994, quando Michelle Philpots perdeu a memória de curto prazo após sofrer dois acidentes de trânsito, o que significa que, muitas...

Vacina contra câncer no cérebro desenvolvida por pesquisadores alemães tem resultados promissores

Pesquisadores alemães estão desenvolvendo uma vacina que ajuda o sistema imunológico a lutar contra células cancerosas. De acordo com o artigo publicado na revista...

Verônica Hipolito é prata nos 100m na Paralimpíada do Rio: vai, Magrela!

Tudo na vida da atleta paralímpica Verônica Hipólito contribuiu para que ela se tornasse uma pessoa triste, mau humorada, amarga. Mas o sorriso e...

Instagram