Que tal andar de bike usando esses estilosos capacetes disfarçados por chapéus?

Bandbox é uma empresa que espera reduzir o número de pessoas que sofrem lesões na cabeça, fornecendo capacetes elegantes que os ciclistas ficarão mais felizes em vestir. Seu objetivo é aumentar a segurança e aumentar reutilização, o que beneficia tanto o meio ambiente, como também os ciclistas, permitindo-lhes ir ao trabalho ou dar uma pedalada com estilo. Não usar um capacete não é uma escolha inteligente, pois em mais de 90% de todas as mortes de bike os ciclistas não estavam usando capacetes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os capacetes de bike da Bandbox são disfarçados como elegantes chapéus de diversos tipos com a intenção de dar ao ciclistas estilos que podem ser usados diariamente. A grande variedade de modelos inclui chapéu de feltro, de praia, de palha, de cowboy, bonés e boinas como coberturas que podem ser trocadas, permitindo escolher o modelo que você preferir conforme o tempo e lugar.

Os capacetes são elegantes e confortáveis​​, além de atender os padrões de segurança em condições normais de uso. Eles são ventilados e forrados com um tecido fresco para os dias de calor e vem com diferentes cores de cinto para combinar com o cabelo ou a pele do ciclista. Além de menores que a média por serem feitos de espuma elastomérica, que é mais resistente ao impacto e permite o capacete seja mais fino.

A Bandbox foi fundada pela doutora Cheryl Allen-Munley, especialista em segurança da bicicleta, que queria ajudar a resolver o problema das pessoas deixarem de usar capacetes por serem cafonas.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=pVasX9vCD-c”]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

capacete

capacete 3

capacete 10

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fãs arrecadam dinheiro para vendedora que perdeu mercadoria em show do Coldplay

Ao ver a jovem desesperada, o público se mobilizou para arrecadar dinheiro e cobrir a perda dos produtos. O estudante Luis Fernando Eiras registrou a cena e compartilhou nas redes sociais. O post já teve mais de 113 mil curtidas.

Bombeiros em Minas realizam sonho de garoto no dia do seu aniversário

Vem aí mais um bombeiro que representará dignamente essa profissão!

[VÍDEO] Homem ganha passagens da Buser e faz visita surpresa à amada no Dia dos Namorados

Uma das melhores partes de se namorar a distância é poder fazer uma visita surpresa à pessoa que você ama. Certamente é uma ótima...

Milionária chinesa trabalha limpando as ruas para dar exemplo aos filhos

Ela também acredita que tem que educar pelo exemplo, e sabe que sua escolha passa valores importantes aos seus filhos, como boa ética de trabalho.

Estrelas do filme Pantera Negra anunciam bolsa de US$ 250 mil para jovens mulheres

"Porque todos nós sabemos, se queremos viver em um mundo que se pareça mais com Wakanda, o primeiro passo é investir também em meninas e mulheres."

Instagram

Que tal andar de bike usando esses estilosos capacetes disfarçados por chapéus? 4