Que tal dormir em uma incrível barraca suspensa em meio à natureza?

Sabemos que quando você vai acampar, uma das coisas mais legais é dormir em barracas, certo? Ops, nem sempre.. as vezes fica um pouco desconfortável e nos torna alvo fácil para formigas, e outros seres rastejantes. Mas os designers Alex Shirley-Smith e Kirk Kirchev criaram uma barraca que é suspensa e fixada em três árvores no meio da floresta, o que deixa tudo mais incrível, inclusive para admirar a paisagem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O projeto antes era apenas uma peça conceito, mas como a imagem tornou-se viral e muita gente mostrou interesse, eles conseguiram aporte para fabricar a “casa na árvore portátil” que foi batizada de Tentsile Stingray, que tem capacidade para 3 pessoas ou até 400 quilos.

tent-1 tent-2 tent-3 tent-4 tent-5 tent-6 tent-7

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,833,017SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mistura de sensações: confira o relato da cadeirante que visitou um restaurante que te deixa “cego”

O O.NOIR com certeza oferece algo diferente. A experiência comum de ir a um restaurante, pedir um prato e curtir a noite muda completamente quando...

Bombeiros em Minas realizam sonho de garoto no dia do seu aniversário

Vem aí mais um bombeiro que representará dignamente essa profissão!

Menina de 4 anos escolhe super-herói como tema da sua festa de aniversário

A gente cresce aprendendo que existe ‘coisa de “menino’ e ‘coisa de menina’. Que a cor azul é dos garotos, e a rosa das...

Parque suspenso em meio a Mata Atlântica é inaugurado

O Parque Ecológico Imigrantes promete ser uma nova aposta para integrar a Mata Atlântica na vida dos moradores de São Paulo e região e deve ser inaugurado dia 20 de novembro, em São Bernardo. Sendo um parque suspenso e totalmente acessível, ele deve integrar desde idosos até pessoas com mobilidade reduzida, por exemplo.

Garoto que sofreu bullying no 1º dia de aula é acolhido por veteranos

Cale Wrenn, 14 anos, sofreu bullying no seu primeiro dia de aula na nova escola. Mas logo ele foi acolhido pelos veteranos do ensino médio: "Foi muito bom saber que existem pessoas que se importam".

Instagram