Que tal participar de um debate e ver cases de inovação com caras dessas empresas?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Galera, recebi um convite da Endeavor para ir a uma palestra incrível, e gostaria de replicar aqui o convite a todos (de São Paulo, por enquanto) que queiram participar.

Na próxima terça-feira (22), a Endeavor realizará um fórum de discussão de boas práticas e cases de inovação, além de um espaço para debater como a gestão da inovação pode contribuir para o desenvolvimento econômico do país.

O professor responsável pelo Centro de Empreendedorismo do Insper, Marcelo Nakagawa, vai mediar o evento, que já tem confirmadas as presenças de Alessandro Germano(Google), Ayrton Aguiar (Buscapé), Luiz Serafim (3M) eVictor Fernandes (Natura).

Na ocasião, a Endeavor também fará o lançamento do Endeavor Innovation Program, um programa inédito no Brasil de workshops supervisionados por professores do Insper, de Harvard e de Stanford, que colocará os participantes em contato com o que há de mais avançado em gestão da inovação no mundo, com o objetivo de ampliar a capacidade competitiva das empresas brasileiras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pra quem não lembra, já falamos do Endeavor Innovation Program aqui, e as inscrições foram prorrogadas até dia 27 de janeiro.

Seguem dados do fórum:

Fórum de Inovação – Endeavor Innovation Program

Data: 22 de janeiro

Horário: 8h00 às 9h30. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Local: Senac Santo Amaro – Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro
Inscreva-se gratuitamente no e-mail: [email protected]org.br

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,575,137SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Poema sobre o amor de um homem com Transtorno Obsessivo-Compulsivo

O escritor Neil Hilborn já ganhou diversos prêmios de poesia e escrita criativa. Nesse poema, ele expõe seu próprios sintomas de Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC),...

Veja a resposta de Freud à mãe que pediu a cura da homossexualidade de seu filho em 1935

O debate pela cura gay é mais antigo do que você pensa. Mas em 1935, um médico muito importante já sabia da resposta. Sigmund...

Cliente deixa mega gorjeta de R$ 7 mil para ajudar churrascaria familiar

Tem sido um enorme desafio para as pequenas e microempresas se adaptar às medidas de isolamento social impostas para combater a Covid-19. Muitas delas tiveram...

“Saber educar é uma declaração diária de amor dos pais”

"O filho pensou, me olhou, olhou para os pais, para o segundo doce (ainda fechado) e me disse: tia por favor eu preciso do meu troco."

Instagram