Amigos e clientes reconstroem quiosque assaltado e incendiado em Italva (RJ)

Após ter seu pequeno quiosque de madeira roubado e queimado covardemente por bandidos no dia 20 de março, um comerciante de nome não identificado recebeu o apoio de amigos, familiares e clientes que o ajudaram a reconstruir seu comércio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O quiosque funcionava como um bar e ponto de encontro entre amigos para uma boa conversa no bairro Parque Industrial, em Italva, município de 14 mil habitantes do Rio de Janeiro.

Na manhã de quarta-feira, 20, o comerciante foi surpreendido quando chegou para trabalhar: o quiosque estava completamente destruído pelo fogo. Ao averiguar o local, constatou-se que o comércio havia sido furtado antes de incendiado, não sobrando nada.

Amigos e clientes reconstroem quiosque assaltado e incendiado em Italva (RJ)

Leia tambémFábrica da Electrolux em São Carlos reduz em 99% o envio de resíduos orgânicos para aterro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Infelizmente, esta não é a primeira vez que o quiosque é assaltado. “Estou cansado de ser roubado e encontrar a porta arrombada,” desabafou.

O proprietário disse que o comércio é sua única fonte de renda. Indignados com a covardia dos bandidos, alguns clientes, amigos e familiares toparam fazer um mutirão para reconstruir o local. Ao invés de madeira, os voluntários reergueram o quiosque com tijolos, garantindo maior segurança ao ponto de encontro.

Amigos e clientes reconstroem quiosque assaltado e incendiado em Italva (RJ)

Um dos amigos do comerciante postou em caráter reservado nas redes sociais o antes e depois da reforma, recebendo um feedback bastante positivo com a iniciativa.

“Parabéns a todos, ele merece! Ainda bem que ainda existem pessoas boas de grande coração nesse mundo,” disse uma usuária. “Ele merece, pessoa humilde e de bom coração como todos deveriam ser… Parabéns pela atitude rapaziada!”, comentou outro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Felicitações por esse gesto tão lindo de amor ao próximo. Povo de Italva vocês são mil! Amo essa cidade sem contar que minha família mora toda aí. Quem tem amigos verdadeiros tem tudo!”.

Leia tambémElectrolux cria curso profissionalizante e traz consciência para o desperdício de alimentos

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Italva em Foco
Fotos: Reprodução / Facebook: Fágner Ramos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

“Dei a volta por cima!” Crochê ajuda senhora de sorriso doce a superar câncer agressivo, em Piau (MG)

Claro que não é fácil assim para todo mundo, mas quando temos um exemplo de pessoa que superou grandes adversidades com positividade e simplicidade,...

Vídeo mostra como gestos de bondade mudam os destinos das pessoas

Há momentos que passamos por situações complicadas, e quando achamos que não existe mais esperança, recebemos ajudas de desconhecidos que estão passando de forma aleatória em...

Frequência cardíaca dos cães dispara quando seus donos dizem ‘Eu te amo’

Se existe uma afirmação que todo mundo concorda é de que não existe amizade mais verdadeira do que aquela que temos com nossos cachorros....

Netos se vestem de dinossauro para surpreender avó no aeroporto, e ela surpreende de volta

Um reencontro de família nada tradicional: dois garotos quiseram receber sua avó no aeroporto fantasiados de dinossauro. O que eles não esperavam era que a...

Carro de noiva quebra no meio da estrada e PRF ajuda ela a não perder casamento no DF

Talvez não haja cerimônia mais planejada do que o casamento. Torcemos para que nada dê errado, mas tem coisas que fogem ao nosso controle...

Instagram