Rainha Elizabeth adota cãozinho de funcionário que faleceu

A Rainha Elizabeth é apaixonada pelos cães da raça Corgi. Desde quando era criança, ela vive rodeada por um grupinho de Corgis, que roubam a atenção nos corredores dos palácios do Reino Unido correndo de um lado para o outro com suas perninhas minúsculas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nos últimos anos, o número de pets diminui para três: um Corgi, Willow, e a duplinha Vulcan e Candy, que são uma mistura de Dachshund com Corgi. Segundo informações do The Sun, A Rainha decidiu não adotar mais nenhum bichinho por causa do risco de quedas e do medo do futuro dos pets caso acontecesse algo com sua saúde.

Foto: ALAMY

Porém, a Rainha abriu uma exceção. Um dos seus funcionários mais antigos e fiéis, Bill Fenwick, ficou doente e não pôde passear mais com seu Corgi, chamado Whisper. Foi quando a Rainha Elizabeth começou a levar o pet de Bill em seus passeios, junto com Willow, Vulcan e Candy.

Nesse tempo, Whisper formou um verdadeiro laço de amor com a Rainha Elizabeth. Infelizmente, o quadro de Bill piorou e ele veio a falecer no início do ano. Após sua morte, a Rainha Elizabeth pediu autorização à sua família para que pudesse adotar Whisper. O pedido foi aceito e, agora, o cãozinho é o mais novo membro da realeza britânica.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: AFP

Foto de capa: Annie Leibovitz

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,499,046SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Freira argentina cria projeto e constrói casas exclusivas para mulheres trans em vulnerabilidade

A Mónica Astorga teve uma iniciativa muito linda e importante. Ela criou um projeto social que beneficia mulheres trans da Argentina. Com isso, ela...

Avon reúne blocos feministas para lançar manifesto pela liberdade, respeito e diversidade no Carnaval

Escrita e interpretada pela rapper ativista Rosa Luz, música fala sobre poder feminino, respeito e fim da violência contra as mulheres durante a folia.

Ignorada no Globo de Ouro, Greta Gerwig é indicada ao prêmio de melhor direção no Oscar

Cineasta é apenas a 5ª mulher indicada na categoria de Melhor Diretor na história da premiação.

Em PE, quem doar óleo de cozinha usado, ganha desconto na conta de luz

Quem não gostaria de ter um desconto na conta de luz? Pois a Celpe está possibilitando isso em Pernambuco. Segundo a Associação Brasileira para Sensibilização,...

Um em cada três funcionários desta empresa é ex-presidiário

Tomar a decisão de contratar um ex-presidiário é ainda uma grande barreira dos empregadores em qualquer lugar do mundo. Quando um criminoso é libertado da...

Instagram