[VÍDEO] Rapaz ajuda vendedora ambulante que o alimentava quando era criança

0
406
rapaz reencontra vendedora ambulante que o alimentava quando era criança

Se puder, ajude quem um dia te ajudou! Quem dá o exemplo é um rapaz que voltou à sua cidade natal para ajudar uma vendedora ambulante que o alimentava quando era apenas uma criança.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além de alimentá-lo, a mulher passava horas conversando com ele e também lhe dava conselhos para a vida. Os anos se passaram, mas o carinho da vendedora ambulante nunca se apagou da sua memória. 

Depois de buscar, e conseguir, melhores condições de vida, era hora de voltar ao lugar onde ele cresceu para retribuir a ajuda recebida quando mais precisou. 

A mulher continuava trabalhando no mesmo local. De início, ela não reconhece o rapaz. Então, ele diz que é o menino que ela alimentava. Como quem não esperava por esse reencontro, a vendedora chora de emoção.

O rapaz fez uma doação em dinheiro para o seu anjo da guarda na infância e prometeu ajudá-la financeiramente mais vezes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja o vídeo:

Aqui no Brasil, a dona de uma confeitaria comprou todos os bolos de uma vendedora ambulante, pois, um dia, alguém também a ajudou.

O menino caçava ratos para comer. Graças a uma vaquinha da VOAA, a sua vida mudou! Hoje ele mora em uma casa confortável com a família:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Menino engraxate que caçava r4tos para comer tem vida transformada

Fred mora em Angola e foi encontrado com fome, roupas rasgadas e sujas enquanto trabalhava nas ruas engraxando sapatos. A realidade dele mudou depois que conheceu Fabiana, integrante da ONG Atos Angola. Através dela a história chegou até a Voaa – Vaquinha do Razões. Hoje ele mora em uma casa confortável com a família e não precisa mais trabalhar nas ruas.

Publicado por Original Razões em Terça-feira, 12 de julho de 2022

Fonte: UPSOCL

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.