Se puder, ajude quem um dia te ajudou! Quem dá o exemplo é um rapaz que voltou à sua cidade natal para ajudar uma vendedora ambulante que o alimentava quando era apenas uma criança.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Além de alimentá-lo, a mulher passava horas conversando com ele e também lhe dava conselhos para a vida. Os anos se passaram, mas o carinho da vendedora ambulante nunca se apagou da sua memória.
Depois de buscar, e conseguir, melhores condições de vida, era hora de voltar ao lugar onde ele cresceu para retribuir a ajuda recebida quando mais precisou.
A mulher continuava trabalhando no mesmo local. De início, ela não reconhece o rapaz. Então, ele diz que é o menino que ela alimentava. Como quem não esperava por esse reencontro, a vendedora chora de emoção.
Leia Mais
O rapaz fez uma doação em dinheiro para o seu anjo da guarda na infância e prometeu ajudá-la financeiramente mais vezes.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja o vídeo:
Aqui no Brasil, a dona de uma confeitaria comprou todos os bolos de uma vendedora ambulante, pois, um dia, alguém também a ajudou.
O menino caçava ratos para comer. Graças a uma vaquinha da VOAA, a sua vida mudou! Hoje ele mora em uma casa confortável com a família:
Fonte: UPSOCL
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.