Rapaz conforta idosa de 96 anos apavorada em voo: “meu anjo da guarda”

Clique e ouça:

Uma mulher que viajava de San Diego para Nashville, nos Estados Unidos, disse que “jamais ficou tão emocionada” após testemunhar um estranho confortar uma idosa de 96 anos que tinha medo de voar de avião.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“No meu voo para Nashville hoje, sentada na fileira ao meu lado, estava uma mulher de 96 anos que não voava há pelo menos 15 anos. Ela tinha muito medo de voar”, escreveu Megan Ashley no relatou que viralizou nas redes sociais.

[A dona Maria, 58 anos, foi abandonada no hospital pela filha, após ela saber que a mãe estava com câncer. Sensibilizada pela situação da idosa, a técnica de enfermagem Verônica Grossi a adotou. Sem condições de arcar com o alto custo dos tratamentos da dona Maria, Verônica criou uma vaquinha, clique aqui para ajudá-la.]

Rapaz conforta idosa de 96 anos que estava apavorada em voar: "meu anjo da guarda"

A senhora estava indo para Kansas City, onde comemoraria seu aniversário de 97 anos com a família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela então pediu para segurar a mão de um rapaz que estava ao seu lado, que não pensou duas vezes em oferecer-lhe também um abraço durante uma turbulência.

“Este cavalheiro alegremente pegou a mão dela e segurou-a, acalmou-a e conversou com ela durante todo o voo. Explicou o porquê das turbulências e a fez se sentir segura. Os estranhos se tornaram amigos em questão de minutos. Ele até ajudou a senhora a ir ao banheiro, observando-a cuidadosamente a caminhar pelo corredor.”

Leia também: 

“Isso me fez sorrir o voo inteiro enquanto ele a confortava”, continuou. “Esse rapaz era seu anjo da guarda naquele voo”. Muito fofo!

Quando o avião pousou em Nashville, o jovem segurou a bolsa da idosa, ajudou-a a descer do avião e a sentar na cadeira de rodas. Eles permaneceram juntos até ela se encontrar com a filha, que a esperava, dentro do aeroporto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rapaz conforta idosa de 96 anos que estava apavorada em voar: "meu anjo da guarda"

“Eu fui embora derramando lágrimas de felicidade, extremamente grata por existir pessoas tão maravilhosas no mundo”, disse Megan.

“Tiramos o chapéu para você, rapaz. E para seu coração bondoso e cheio de compaixão para uma pessoa que você até então nem conhecia… Eu nunca fiquei tão tocada assim. Ganhei minha semana!”, concluiu.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Sunny Skyz/Fotos: Reprodução/Facebook @MeganAshley

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,059,535FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
18,669SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com deficiência cria lindas caminhas para cães e gatos, mãe pede apoio, e ele vende tudo!

O garoto Elías tem uma deficiência, mas quem diz que ela o impede de fazer caminhas para cães e gatos que são a coisa...

Estudante que trabalhou como gari para pagar a faculdade é aprovado em direito em Harvard

“Uma carta aberta para o meu irmão mais velho”. Foi assim que o mais novo estudante de Direito em Harvard começou um post que...

Vovô de 91 anos pede ajuda para a sua loja de tecidos e recebe encomendas do país inteiro

Com a retomada do comércio em Guarulhos (SP), a Aon Tecidos ganhou um garoto propaganda para lá de especial: o Sr. Youssef. O comerciante...

Babá eletrônica flagra gatinho que fingia não gostar da bebê fazendo carinho e dormindo com ela

Sabe aquela história de que quando estamos sozinhos (ou assim pensamos...) temos atitudes diferentes das que temos quando sabemos que estamos sendo observados? Esta...

Professora percorre 70 km para dar aula em libras à aluno que não tem internet (ES)

A cidade de Linhares (ES) tem uma moradora que é um exemplo para todos nós. Joyce Barcelos Barbosa percorre 70 quilômetros toda semana para...

Instagram

Rapaz conforta idosa de 96 anos apavorada em voo: "meu anjo da guarda" 13