Rapaz conforta idosa de 96 anos apavorada em voo: “meu anjo da guarda”

Uma mulher que viajava de San Diego para Nashville, nos Estados Unidos, disse que “jamais ficou tão emocionada” após testemunhar um estranho confortar uma idosa de 96 anos que tinha medo de voar de avião.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“No meu voo para Nashville hoje, sentada na fileira ao meu lado, estava uma mulher de 96 anos que não voava há pelo menos 15 anos. Ela tinha muito medo de voar”, escreveu Megan Ashley no relatou que viralizou nas redes sociais.

[A dona Maria, 58 anos, foi abandonada no hospital pela filha, após ela saber que a mãe estava com câncer. Sensibilizada pela situação da idosa, a técnica de enfermagem Verônica Grossi a adotou. Sem condições de arcar com o alto custo dos tratamentos da dona Maria, Verônica criou uma vaquinha, clique aqui para ajudá-la.]

Rapaz conforta idosa de 96 anos que estava apavorada em voar: "meu anjo da guarda"

A senhora estava indo para Kansas City, onde comemoraria seu aniversário de 97 anos com a família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela então pediu para segurar a mão de um rapaz que estava ao seu lado, que não pensou duas vezes em oferecer-lhe também um abraço durante uma turbulência.

“Este cavalheiro alegremente pegou a mão dela e segurou-a, acalmou-a e conversou com ela durante todo o voo. Explicou o porquê das turbulências e a fez se sentir segura. Os estranhos se tornaram amigos em questão de minutos. Ele até ajudou a senhora a ir ao banheiro, observando-a cuidadosamente a caminhar pelo corredor.”

Leia também: 

“Isso me fez sorrir o voo inteiro enquanto ele a confortava”, continuou. “Esse rapaz era seu anjo da guarda naquele voo”. Muito fofo!

Quando o avião pousou em Nashville, o jovem segurou a bolsa da idosa, ajudou-a a descer do avião e a sentar na cadeira de rodas. Eles permaneceram juntos até ela se encontrar com a filha, que a esperava, dentro do aeroporto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rapaz conforta idosa de 96 anos que estava apavorada em voar: "meu anjo da guarda"

“Eu fui embora derramando lágrimas de felicidade, extremamente grata por existir pessoas tão maravilhosas no mundo”, disse Megan.

“Tiramos o chapéu para você, rapaz. E para seu coração bondoso e cheio de compaixão para uma pessoa que você até então nem conhecia… Eu nunca fiquei tão tocada assim. Ganhei minha semana!”, concluiu.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Sunny Skyz/Fotos: Reprodução/Facebook @MeganAshley

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,860,568SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médicos fazem o primeiro transplante de coração morto da história

Descrito como o maior avanço no transplante de coração da década, a cirurgia bem sucedida tem profundas implicações na redução da escassez de órgãos...

Tirilo, o cão-frentista, viraliza e ganha milhares de fãs

A internet está apaixonada pelo cão-frentista de um posto de gasolina em Indaiatuba-SP.

Ele ouviu do sargento que negro não faz jornalismo e hoje atua na Globo

"A gente tem que chegar aqui para que os próximos que vierem saberem que é possível e que têm que estar onde a gente quiser."

Após ser ajudado, enfermeiro que dormia em terraço doa comida a famílias e leva moradores de rua para almoçar

O técnico de enfermagem Ildo não para, gente! Eu sempre acreditei que quem precisa de ajuda é o primeiro a ajudar quem também precisa...

Adolescente conserta celulares usados e doa a estudantes sem acesso a aulas remotas

Você já se perguntou se aquele celular que não usa mais pode ser útil para outra pessoa? Um jovem chileno de 17 anos se...

Instagram