Rapaz com cicatriz de queimadura faz cosplay de Deadpool e diz que super-herói ajudou sua autoestima
John Quinn é um jovem que tenta levar a vida mais comum possível em Millington, no Tennessee (EUA). Só que ele tem cicatrizes de queimadura por todo o corpo e rosto, o que dificulta um pouco a sua vida social. Mas isso mudou desde que ele resolveu fazer cosplay de Deadpool e percebeu que o super-herói o representava completamente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
John não imaginava que a sua pequena atitude podia inspirar tanta gente, incluindo o ator Ryan Reynolds, que interpretou o personagem no cinema.
No início deste ano, John compartilhou um post inspirador no Instragram. Ele contou como Deadpool o ensinou sobre autenticidade e autoestima. Dá uma olhada na foto.
Leia Mais
O post dizia: “Deadpool, honestamente, me deixou muito mais confiante. Qualquer um que leu ou assistiu qualquer coisa sobre Deadpool sabe que seu rosto e corpo são ‘zoados’. Então é natural que eu faça cosplay dele. Eu queria ser o mais autêntico possível, e isso era não usar máscara. É tão fácil encobrir quem eu sou e ceder ao desespero. Deadpool só me faz não me preocupar com essas coisas e mostrar meu verdadeiro eu. Este sou eu, e não tenho vergonha disso. Deadpool é limpo como o gelo e ajudou muito minha autoestima. Eu sou dono de quem eu sou, e fazer cosplay de Deadpool torna isso muito mais fácil. ”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O post de John por si só já é muito positivo. Mas quando entendemos o poder da representatividade do Deadpool para a vida dele, tudo fica ainda maior!
E isso foi sentido por Ryan Reynolds! Quando o ator viu a foto e o texto do John, não duvidou que o jovem tinha entendido tudo!
“Isso fez meu ANO. Não consigo nem descrever o que esse post significa para mim. Além disso, posso fazer divisões … mas apenas uma vez por ano. E tem que ser no saguão de um hospital”, brincou o ator, se referindo ao fato de John poder substituí-lo como Deadpool.
Quando John viu a resposta, ficou muito feliz, dizendo que Ryan fez isso “valer a pena”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas vamos combinar que não foi nem o Deadpool nem Ryan Reynolds que fizeram valer a pena. John Quinn fez isso sozinho!
Olha o post original!
Fonte: Nerdist
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.