Rapaz com cicatriz de queimadura faz cosplay de Deadpool e diz que super-herói ajudou sua autoestima

John Quinn é um jovem que tenta levar a vida mais comum possível em Millington, no Tennessee (EUA). Só que ele tem cicatrizes de queimadura por todo o corpo e rosto, o que dificulta um pouco a sua vida social. Mas isso mudou desde que ele resolveu fazer cosplay de Deadpool e percebeu que o super-herói o representava completamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

John não imaginava que a sua pequena atitude podia inspirar tanta gente, incluindo o ator Ryan Reynolds, que interpretou o personagem no cinema.

No início deste ano, John compartilhou um post inspirador no Instragram. Ele contou como Deadpool o ensinou sobre autenticidade e autoestima. Dá uma olhada na foto.

cosplay do deadpool

O post dizia: “Deadpool, honestamente, me deixou muito mais confiante. Qualquer um que leu ou assistiu qualquer coisa sobre Deadpool sabe que seu rosto e corpo são ‘zoados’. Então é natural que eu faça cosplay dele. Eu queria ser o mais autêntico possível, e isso era não usar máscara. É tão fácil encobrir quem eu sou e ceder ao desespero. Deadpool só me faz não me preocupar com essas coisas e mostrar meu verdadeiro eu. Este sou eu, e não tenho vergonha disso. Deadpool é limpo como o gelo e ajudou muito minha autoestima. Eu sou dono de quem eu sou, e fazer cosplay de Deadpool torna isso muito mais fácil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O post de John por si só já é muito positivo. Mas quando entendemos o poder da representatividade do Deadpool para a vida dele, tudo fica ainda maior!

menino vestido de deadpool

E isso foi sentido por Ryan Reynolds! Quando o ator viu a foto e o texto do John, não duvidou que o jovem tinha entendido tudo!

Isso fez meu ANO. Não consigo nem descrever o que esse post significa para mim. Além disso, posso fazer divisões … mas apenas uma vez por ano. E tem que ser no saguão de um hospital”, brincou o ator, se referindo ao fato de John poder substituí-lo como Deadpool.

Quando John viu a resposta, ficou muito feliz, dizendo que Ryan fez isso “valer a pena”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas vamos combinar que não foi nem o Deadpool nem Ryan Reynolds que fizeram valer a pena. John Quinn fez isso sozinho!

Olha o post original!

Fonte: Nerdist

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

França constrói vilarejo para que idosos com Alzheimer possam viver mais livremente

O Alzheimer provoca limitações que vão além da memória. A liberdade como um todo é comprometida em pacientes com a doença. Então o governo francês...

Ex-feirante coordena equipe que busca desenvolver vacina brasileira contra coronavírus

Na linha de frente de uma equipe de cientistas do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, que busca desenvolver a vacina brasileira contra...

Barbearia dá desconto para crianças que leem livro em voz alta enquanto cortam o cabelo

As crianças que cortam cabelo lá ganham um desconto de dois dólares em troca da leitura de um livro em voz alta.

Casal de viajantes lança guia com dicas de destinos para deficientes físicos

Andrea Schwarz e Jaques Haber nunca tinham parado para pensar no quanto a vida de um deficiente físico é mais difícil na hora de...

Em vez de brinquedos, McLanche Feliz trará coleção de livros da Turma da Mônica no Brasil

Numa surpreendente parceria lançada em 2017 entre o McDonald's e a Maurício de Sousa Produções, crianças de todo o país tiveram acesso aos livros...

Instagram