Rapaz com cicatriz de queimadura faz cosplay de Deadpool e diz que super-herói ajudou sua autoestima

John Quinn é um jovem que tenta levar a vida mais comum possível em Millington, no Tennessee (EUA). Só que ele tem cicatrizes de queimadura por todo o corpo e rosto, o que dificulta um pouco a sua vida social. Mas isso mudou desde que ele resolveu fazer cosplay de Deadpool e percebeu que o super-herói o representava completamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

John não imaginava que a sua pequena atitude podia inspirar tanta gente, incluindo o ator Ryan Reynolds, que interpretou o personagem no cinema.

No início deste ano, John compartilhou um post inspirador no Instragram. Ele contou como Deadpool o ensinou sobre autenticidade e autoestima. Dá uma olhada na foto.

cosplay do deadpool

O post dizia: “Deadpool, honestamente, me deixou muito mais confiante. Qualquer um que leu ou assistiu qualquer coisa sobre Deadpool sabe que seu rosto e corpo são ‘zoados’. Então é natural que eu faça cosplay dele. Eu queria ser o mais autêntico possível, e isso era não usar máscara. É tão fácil encobrir quem eu sou e ceder ao desespero. Deadpool só me faz não me preocupar com essas coisas e mostrar meu verdadeiro eu. Este sou eu, e não tenho vergonha disso. Deadpool é limpo como o gelo e ajudou muito minha autoestima. Eu sou dono de quem eu sou, e fazer cosplay de Deadpool torna isso muito mais fácil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O post de John por si só já é muito positivo. Mas quando entendemos o poder da representatividade do Deadpool para a vida dele, tudo fica ainda maior!

menino vestido de deadpool

E isso foi sentido por Ryan Reynolds! Quando o ator viu a foto e o texto do John, não duvidou que o jovem tinha entendido tudo!

Isso fez meu ANO. Não consigo nem descrever o que esse post significa para mim. Além disso, posso fazer divisões … mas apenas uma vez por ano. E tem que ser no saguão de um hospital”, brincou o ator, se referindo ao fato de John poder substituí-lo como Deadpool.

Quando John viu a resposta, ficou muito feliz, dizendo que Ryan fez isso “valer a pena”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas vamos combinar que não foi nem o Deadpool nem Ryan Reynolds que fizeram valer a pena. John Quinn fez isso sozinho!

Olha o post original!

Fonte: Nerdist

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,573,981SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Dono cria dispositivo para que sua cachorrinha cega não bata a cabeça na parede

Nunca queremos ver os nossos pets se machucando, certo? Com o avançar da idade, alguns adquirem problemas de locomoção e até visão, como é...

Rapaz preso injustamente ganhará kit completo de DJ para voltar a trabalhar

Preso injustamente no dia 15 de janeiro, acusado de assassinar alguém que nunca viu, Leonardo Nascimento, de 26 anos, ficou na cadeia por uma...

[VÍDEO] Criança autista de 5 anos fala pela primeira vez e o orgulho dele é inspirador

Micah é um garotinho de 5 anos, que tem Transtorno do Espectro Autista - TEA. A mãe dele, a fotógrafa Haley McGuire, compartilhou um...

Idoso mora sozinho em situação precária e vizinhas mobilizam internautas para ajudá-lo

Há anos tomando banho gelado em tanque, vizinhas criam campanha para reformar casa de idoso.

Cientistas britânicos testam proteína sintética que repara danos no cérebro e na medula espinhal

Um grupo de cientistas britânicos trouxe mais esperança para pacientes com problemas neurológicos. Eles desenvolveram uma proteína sintética, capaz de restaurar danos no cérebro...

Instagram