Rapaz encontra no Tinder seu futuro marido e doador de rim compatível: ‘Espere o inesperado’

Dar “match” no Tinder pode nos levar a muitos caminhos possíveis, desde uma conexão casual a um compromisso pra vida toda com uma pessoa. Para o casal de sorte dessa história, o match levou não apenas a um relacionamento estável, mas a uma segunda chance de uma vida feliz e saudável em conjunto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pouco depois de completar 17 anos, Reid Alexander foi diagnosticado com a síndrome de Alport, uma doença renal genética e grave que pode levar à falência dos rins. Quando ele se formou na faculdade, seus sintomas haviam progredido a ponto de seus rins funcionarem apenas com 20% de sua capacidade.

rapaz encontra marido e doador de rim compatível tinder

Alexander começou a fazer diálise e foi colocado na lista de transplantes, no entanto, determinado a não deixar a doença governar sua vida, o rapaz de Kokomo, no estado de Indiana (EUA), prosseguiu com os planos de se mudar de seu estado natal para Denver, no Colorado.

Ao se estabelecer na nova cidade, ele conheceu Rafael Díaz – o homem que eventualmente se tornaria seu futuro marido e doador de rim, – através de uma conversa sem compromisso no Tinder.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

rapaz encontra marido e doador de rim compatível tinder

“Bom, acabou que nós realmente nos demos bem,” disse Alexander à Revista People. “E estivemos juntos todos os dias desde então. Parecia que nos conhecíamos há muito tempo. E ainda é assim para nós”.

Alexander foi franco com Rafael sobre seu prognóstico médico ainda no primeiro encontro e recebeu todo apoio do futuro marido. E mais: o rapaz já era registrado como doador de órgãos no estado e não demorou muito para pesquisar se ele e Alexander eram compatíveis.

O anúncio do noivado foi seguido alguns meses depois pela notícia de que Rafael era de fato um doador viável para o transplante de rim de Alexander. 🙏

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em vez de uma cerimônia de casamento luxuosa, o casal optou por unir seus recursos para financiar a cirurgia, feita em um hospital particular de Denver, no Colorado.

O procedimento foi realizado em junho e foi um sucesso! Com o novo órgão, Alexander está curado da doença e oficialmente casado com Rafael.

Ao portal Today, eles disseram estar “extremamente gratos” não apenas por terem se encontrado, mas por terem participado daquilo que podemos classificar como um milagre da vida real.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Espere o inesperado. Eu nunca teria pensado que iria me mudar pelo país e encontrar o amor da minha vida, e então o amor da minha vida também seria uma combinação perfeita, e eu ganharia um rim. [Eu] nunca teria esperado isso”, completou Alexander.

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 1º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: GNN
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,860,568SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pela primeira vez, cientistas produzem coração completo em impressora 3D

Direto do laboratório de biologia molecular e biotecnologia da Universidade de Tel Aviv, em Israel, um grupo de cientistas conquistou um feito inédito! Pela...

Startup capacita empresas e jovens de minorias para um mercado de trabalho mais inclusivo

A plataforma "Comunidade Empodera" capacita jovens de minorias para o mercado de trabalho e prepara as empresas para um ambiente de inclusão e diversidade.

Ação distribui moletons para moradores em situação de rua e seus cães (SP)

Com a chegada da frente fria em São Paulo, os moradores em situação de rua, assim como os animais, são os mais prejudicados sofrendo...

Tratando um câncer há 13 anos, tatuador doa lanche de hospital a morador de rua e boa ação vira projeto

O farol nunca ficava vermelho, sempre verde, mas aconteceu. Foi então que o tatuador Gustavo Franzoni começou a doar lanches para pessoas em situação...

Menino de 9 anos desiste de videogame e usa economias para distribuir cestas básicas a pessoas carentes

Uma coisa não podemos negar: a pandemia está deixando claro que o mundo está repleto de pessoas boas! Este é o caso de Pedro...

Instagram