Dar “match” no Tinder pode nos levar a muitos caminhos possíveis, desde uma conexão casual a um compromisso pra vida toda com uma pessoa. Para o casal de sorte dessa história, o match levou não apenas a um relacionamento estável, mas a uma segunda chance de uma vida feliz e saudável em conjunto.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pouco depois de completar 17 anos, Reid Alexander foi diagnosticado com a síndrome de Alport, uma doença renal genética e grave que pode levar à falência dos rins. Quando ele se formou na faculdade, seus sintomas haviam progredido a ponto de seus rins funcionarem apenas com 20% de sua capacidade.
Alexander começou a fazer diálise e foi colocado na lista de transplantes, no entanto, determinado a não deixar a doença governar sua vida, o rapaz de Kokomo, no estado de Indiana (EUA), prosseguiu com os planos de se mudar de seu estado natal para Denver, no Colorado.
Leia Mais
Ao se estabelecer na nova cidade, ele conheceu Rafael Díaz – o homem que eventualmente se tornaria seu futuro marido e doador de rim, – através de uma conversa sem compromisso no Tinder.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Bom, acabou que nós realmente nos demos bem,” disse Alexander à Revista People. “E estivemos juntos todos os dias desde então. Parecia que nos conhecíamos há muito tempo. E ainda é assim para nós”.
Alexander foi franco com Rafael sobre seu prognóstico médico ainda no primeiro encontro e recebeu todo apoio do futuro marido. E mais: o rapaz já era registrado como doador de órgãos no estado e não demorou muito para pesquisar se ele e Alexander eram compatíveis.
O anúncio do noivado foi seguido alguns meses depois pela notícia de que Rafael era de fato um doador viável para o transplante de rim de Alexander. ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em vez de uma cerimônia de casamento luxuosa, o casal optou por unir seus recursos para financiar a cirurgia, feita em um hospital particular de Denver, no Colorado.
O procedimento foi realizado em junho e foi um sucesso! Com o novo órgão, Alexander está curado da doença e oficialmente casado com Rafael.
Ao portal Today, eles disseram estar “extremamente gratos” não apenas por terem se encontrado, mas por terem participado daquilo que podemos classificar como um milagre da vida real.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Espere o inesperado. Eu nunca teria pensado que iria me mudar pelo país e encontrar o amor da minha vida, e então o amor da minha vida também seria uma combinação perfeita, e eu ganharia um rim. [Eu] nunca teria esperado isso”, completou Alexander.
Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 1º EP da websérie E se fosse no Brasil?
View this post on Instagram
Fonte: GNN
Fotos: Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.