[VÍDEO] Rapaz leva idoso desconhecido de 100 anos para passar dia na Disney com ele

0
436
idoso de camisa azul se divertindo na disney com rapaz

O influenciador digital Isaiah Garza fez uma surpresa mega incrível para um idoso de 100 anos que não ia à Disney há 50 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Isaiah levou o militar aposentado, que usa um andador para caminhar, para um dia de diversão no Magic Kingdom, na Flórida (EUA).

O idoso estava passeando por um parque quando recebeu o convite do influenciador: “Desculpe incomodá-lo. Estou tendo um dia muito difícil. Eu só queria ver se você estaria disposto a ir para a Disneylândia comigo hoje?”.

Isaiah filmou o passeio e divulgou na sua contado TikTok. O vídeo circulou o mundo e já conta com mais de 16 milhões de visualizações.

No vídeo, o idoso aparece se divertindo muito enquanto brinca nas xícaras gigantes com suas próprias orelhas do Mickey Mouse!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No fim do dia, Isaiah pergunta ao senhorzinho “como foi estar na Disneylândia hoje?”. Emocionado, ele responde: “Achava que minha vida tinha acabado, mas vou lembrar desse dia no meu coração. Você não tem ideia do quanto isso foi importante para mim”.

Veja o vídeo:

@isaiahgarza I took a 100 year old veteran to Disneyland & we became best friends ❤️ #disneyland #kindness #friends #veteran #bestfriends ♬ Steal My Sunshine (Single Version) – Len

Fonte: Awebic

Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela superou o abandono paterno, abusos por parte do padrasto, a morte da mãe e se formou em Odontologia

Valquiria tem uma história muito difícil. Quando criança, ela foi abandonada pelo pai, 4busad4 s3xualm3nte pelo padrasto, chegou a morar em um orfanato até que a mãe conseguisse provar que não tinha culpa do que aconteceu. Por conta dos traumas e da vida difícil, enfrentou uma depressão profunda, mas relata que após um encontro com Deus, tudo mudou. Essa é uma verdadeira história de superação, além de tudo o que viveu, ela também passou por momentos muito difíceis para conseguir realizar o sonho de se tornar dentista

Publicado por Mais Razões em Sábado, 8 de outubro de 2022

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.