Rapaz procura dona de aliança perdida e você pode ajudar a encontrar

Honestidade em primeiro lugar, sempre! Ainda mais quando não estamos falando de qualquer objeto, mas de uma aliança, objeto que carrega um valor sentimental inestimável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É louvável a iniciativa de um rapaz que está usando as redes sociais para encontrar a dona de uma aliança formada por três anéis (ouro branco, ouro vermelho e ouro dourado).

“Estava viajando de férias para Ilha Grande/RJ e encontrei esta aliança mergulhando em um local chamado lagoa Azul”, escreveu Rafael Dias no Facebook.  “Por trás de cada aliança existe uma história: pode ser de um casal, um(a) filho(a), um ente querido que já se foi. Ajude-me a encontrar o dono(a), por favor.”

As pessoas atenderam ao apelo e parecem dispostas a ajudar. O post já tem mais de 29 mil compartilhamentos e mais de 8 mil comentários, a maioria deles parabenizando o gesto de Rafael.

“Belo gesto, espero que encontre o verdadeiro dono pois deve ter valor afetivo. Boa Sorte e Parabéns”, disse uma pessoa. “Nossa, q lindo!!! Tinha uma igual q usava como anel, mas foi furtada de dentro da minha casa, adorava a minha. Espero que encontre o dono”, disse outra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você pode ajudar! Compartilhe esse post para que ele chegue na pessoa certa e a história tenha um final feliz!

Veja o post na íntegra:

“Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Estava viajando de férias para Ilha Grande/RJ e encontrei esta aliança mergulhando em um local chamado Lagoa Azul. É uma aliança com 3 anéis entrelaçados (ouro branco, ouro vermelho e ouro dourado). Dentro tem a inscrição com o nome de CRISTINA (resolvi colocar o nome para facilitar) e uma data com dia, mês e ano, sendo o ano 84 (a data completa o dono(a) vai saber). Por trás de cada aliança existe uma história: pode ser de um casal, um(a) filho(a), um ente querido que já se foi. Ajude-me a encontrar o dono(a), por favor.

Obrigado!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

#dequeméessaaliança

OBS.: se alguém puder me ajudar divulgando nas diversas redes sociais, agradeço de coração. ??♥️”

fotos: reprodução Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,640,029SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garoto de 4 anos distribui sanduíches para moradores de rua

Depois que entrega os sanduíches, Austin dá um conselho para os sem-teto: “Não se esqueça de demonstrar amor.”

Presos quebram fechadura de cela para salvar vida de carcereiro [VÍDEO]

Oito detentos de um distrito policial no Texas, Estados Unidos, quebraram a fechadura da cela onde estavam presos e algemados para salvar a vida...

Queijo idealizado por Ariano Suassuna é eleito um dos melhores do mundo

É no Cariri da Paraíba, no meio da vegetação da Caatinga, que é produzido um dos queijos mais saborosos do mundo! O queijo Serra do...

Uma linda coisa de se ver: pessoas salvando desconhecidos

Acontece todo dia, a todo tempo, pessoas estranham se ajudam, se salvam de pequenos apuros que surgem ou até de tentativas de suicídio. Pois...

Jornalista que perdeu o noivo e a mãe espalha cartas pedindo notícias positivas

A jornalista Natália Souza ficou com o coração partido após perder a mãe e o noivo no intervalo de apenas 1 ano. Duas perdas...

Instagram