Rapaz procura dona de aliança perdida e você pode ajudar a encontrar

Honestidade em primeiro lugar, sempre! Ainda mais quando não estamos falando de qualquer objeto, mas de uma aliança, objeto que carrega um valor sentimental inestimável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É louvável a iniciativa de um rapaz que está usando as redes sociais para encontrar a dona de uma aliança formada por três anéis (ouro branco, ouro vermelho e ouro dourado).

“Estava viajando de férias para Ilha Grande/RJ e encontrei esta aliança mergulhando em um local chamado lagoa Azul”, escreveu Rafael Dias no Facebook.  “Por trás de cada aliança existe uma história: pode ser de um casal, um(a) filho(a), um ente querido que já se foi. Ajude-me a encontrar o dono(a), por favor.”

As pessoas atenderam ao apelo e parecem dispostas a ajudar. O post já tem mais de 29 mil compartilhamentos e mais de 8 mil comentários, a maioria deles parabenizando o gesto de Rafael.

“Belo gesto, espero que encontre o verdadeiro dono pois deve ter valor afetivo. Boa Sorte e Parabéns”, disse uma pessoa. “Nossa, q lindo!!! Tinha uma igual q usava como anel, mas foi furtada de dentro da minha casa, adorava a minha. Espero que encontre o dono”, disse outra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você pode ajudar! Compartilhe esse post para que ele chegue na pessoa certa e a história tenha um final feliz!

Veja o post na íntegra:

“Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Estava viajando de férias para Ilha Grande/RJ e encontrei esta aliança mergulhando em um local chamado Lagoa Azul. É uma aliança com 3 anéis entrelaçados (ouro branco, ouro vermelho e ouro dourado). Dentro tem a inscrição com o nome de CRISTINA (resolvi colocar o nome para facilitar) e uma data com dia, mês e ano, sendo o ano 84 (a data completa o dono(a) vai saber). Por trás de cada aliança existe uma história: pode ser de um casal, um(a) filho(a), um ente querido que já se foi. Ajude-me a encontrar o dono(a), por favor.

Obrigado!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

#dequeméessaaliança

OBS.: se alguém puder me ajudar divulgando nas diversas redes sociais, agradeço de coração. ??♥️”

fotos: reprodução Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,452,816SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Publicitária larga emprego fixo para virar “Neta de Aluguel” em Uberlândia

Há pouco mais de um mês, Bruna dedica seu tempo a uma iniciativa batizada de “Neta de Aluguel”.

Projeto “Meu Amigo Refugiado” quer unir famílias brasileiras e refugiados na ceia de Natal

Um encontro de diferentes culturas e uma oportunidade para fazer novas amizades.

Isto é o que acontece quando chove no deserto mais seco do mundo

O deserdo do Atacama, no Chile, é o mais seco do mundo. É difícil imaginar qualquer tipo de vida em um ambiente aparentemente estéril. Mas, nas condições certas, o deserto se transforma em um gigantesco jardim de flores rosas.

Coala sem patinha anda novamente graças à prótese sob medida feita por um dentista

Foi em 2017 que a enfermeira Marley Christian encontrou o coala Triumph ao lado da mãe, morta, em Nova Gales do Sul, Austrália. O...

Cearense é primeira travesti a defender tese de doutorado no Brasil

A cearense Luma Andrade, 35 anos, será a primeira travesti do Brasil a apresentar uma tese de doutorado, segundo a ABGLT (Associação Brasileiras de Lésbicas,...

Instagram