Rapaz procura dona de aliança perdida e você pode ajudar a encontrar

Honestidade em primeiro lugar, sempre! Ainda mais quando não estamos falando de qualquer objeto, mas de uma aliança, objeto que carrega um valor sentimental inestimável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É louvável a iniciativa de um rapaz que está usando as redes sociais para encontrar a dona de uma aliança formada por três anéis (ouro branco, ouro vermelho e ouro dourado).

“Estava viajando de férias para Ilha Grande/RJ e encontrei esta aliança mergulhando em um local chamado lagoa Azul”, escreveu Rafael Dias no Facebook.  “Por trás de cada aliança existe uma história: pode ser de um casal, um(a) filho(a), um ente querido que já se foi. Ajude-me a encontrar o dono(a), por favor.”

As pessoas atenderam ao apelo e parecem dispostas a ajudar. O post já tem mais de 29 mil compartilhamentos e mais de 8 mil comentários, a maioria deles parabenizando o gesto de Rafael.

“Belo gesto, espero que encontre o verdadeiro dono pois deve ter valor afetivo. Boa Sorte e Parabéns”, disse uma pessoa. “Nossa, q lindo!!! Tinha uma igual q usava como anel, mas foi furtada de dentro da minha casa, adorava a minha. Espero que encontre o dono”, disse outra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você pode ajudar! Compartilhe esse post para que ele chegue na pessoa certa e a história tenha um final feliz!

Veja o post na íntegra:

“Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Estava viajando de férias para Ilha Grande/RJ e encontrei esta aliança mergulhando em um local chamado Lagoa Azul. É uma aliança com 3 anéis entrelaçados (ouro branco, ouro vermelho e ouro dourado). Dentro tem a inscrição com o nome de CRISTINA (resolvi colocar o nome para facilitar) e uma data com dia, mês e ano, sendo o ano 84 (a data completa o dono(a) vai saber). Por trás de cada aliança existe uma história: pode ser de um casal, um(a) filho(a), um ente querido que já se foi. Ajude-me a encontrar o dono(a), por favor.

Obrigado!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

#dequeméessaaliança

OBS.: se alguém puder me ajudar divulgando nas diversas redes sociais, agradeço de coração. ??♥️”

fotos: reprodução Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,747SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mark Zuckerberg vai doar 99% de suas ações do Facebook em prol da educação e igualdade

Ontem, com certeza foi um dia muito feliz para Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, e sua esposa Priscilla Chan, pois Max, a primeira filha do casal,...

Pesquisa descobre como eliminar HIV do corpo e abre caminho para a cura

Um dos grandes obstáculos para a eliminação completa do vírus da imunodeficiência humana (HIV) no organismo das pessoas infectadas é que ele consegue "fugir"...

Jovem posta relato sobre como a relação com sua mãe melhorou quando ele menos esperava

A vida adora nos surpreender e a surpresa pode ser a melhor do mundo quando pensamos que em nossa caminho só existe dor e sofrimento. O Gustavo...

Vídeo de casal comemorando o primeiro Dia dos Pais viraliza na internet e segue comovendo os internautas

O vídeo dos pais Celso Cruz e Ademir Jamarini comemorando o primeiro dia dos pais com o seu filho viralizou na internet, comovendo milhares...

Instagram

Rapaz procura dona de aliança perdida e você pode ajudar a encontrar 2