Rapaz procura dona de aliança perdida e você pode ajudar a encontrar

Honestidade em primeiro lugar, sempre! Ainda mais quando não estamos falando de qualquer objeto, mas de uma aliança, objeto que carrega um valor sentimental inestimável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É louvável a iniciativa de um rapaz que está usando as redes sociais para encontrar a dona de uma aliança formada por três anéis (ouro branco, ouro vermelho e ouro dourado).

“Estava viajando de férias para Ilha Grande/RJ e encontrei esta aliança mergulhando em um local chamado lagoa Azul”, escreveu Rafael Dias no Facebook.  “Por trás de cada aliança existe uma história: pode ser de um casal, um(a) filho(a), um ente querido que já se foi. Ajude-me a encontrar o dono(a), por favor.”

As pessoas atenderam ao apelo e parecem dispostas a ajudar. O post já tem mais de 29 mil compartilhamentos e mais de 8 mil comentários, a maioria deles parabenizando o gesto de Rafael.

“Belo gesto, espero que encontre o verdadeiro dono pois deve ter valor afetivo. Boa Sorte e Parabéns”, disse uma pessoa. “Nossa, q lindo!!! Tinha uma igual q usava como anel, mas foi furtada de dentro da minha casa, adorava a minha. Espero que encontre o dono”, disse outra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você pode ajudar! Compartilhe esse post para que ele chegue na pessoa certa e a história tenha um final feliz!

Veja o post na íntegra:

“Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Estava viajando de férias para Ilha Grande/RJ e encontrei esta aliança mergulhando em um local chamado Lagoa Azul. É uma aliança com 3 anéis entrelaçados (ouro branco, ouro vermelho e ouro dourado). Dentro tem a inscrição com o nome de CRISTINA (resolvi colocar o nome para facilitar) e uma data com dia, mês e ano, sendo o ano 84 (a data completa o dono(a) vai saber). Por trás de cada aliança existe uma história: pode ser de um casal, um(a) filho(a), um ente querido que já se foi. Ajude-me a encontrar o dono(a), por favor.

Obrigado!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

#dequeméessaaliança

OBS.: se alguém puder me ajudar divulgando nas diversas redes sociais, agradeço de coração. ??♥️”

fotos: reprodução Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garota ganha prêmio com aquecedor solar reciclado para quem não pode comprar modelo comum

Ela tem apenas 8 anos, mas ganhou um prêmio de inovação pela invenção de um aquecedor solar feito a partir de materiais reciclados e...

Projeto ‘Pedala Junto’ ajuda deficientes visuais a andar de bicicleta no RJ

Pela primeira vez no Rio, projeto foi lançado na Lagoa e usou bicicletas adaptadas ODKV ('o de cá vê') e tandem – aquelas compridas, feitas para mais de uma pessoa pedalar ao mesmo tempo.

Um sem-teto que ganha a vida vendendo livros usados e se recusa a pedir esmola

Mostramos recentemente aqui no RPA a história do ex-catador de lixo que tornou-se médico com a ajuda de livros encontrados nas lixeiras que, relembre...

3 avós italianos realizam o sonho de concluir Ensino Médio e nos ensinam a nunca desistir

Nicola Bellacicco, 88 anos, Domenica Nettis, 78 anos, e Imma Scarciolla, 69 anos, realizaram o grande sonho de suas vidas: terminar o ensino médio. Os...

Vovó chora ao provar açaí pela primeira vez graças à gesto de empatia da neta [VIDEO]

As coisas mais simples da vida às vezes são as mais preciosas e ainda assim, deixamos passar despercebidas... Em um lindo vídeo compartilhado no Instagram...

Instagram