[VÍDEO] Raposa com sarna severa é resgatada, passa por tratamento e volta à natureza

0
1747
raposa com sarna resgatada
Foto: reprodução / YouTube The Dodo

Coitadinha desta raposa! Ela teve uma sarna tão severa, que já estava começando a ter focos de infecções pelo corpo e mal conseguia enxergar. Sua situação era gravíssima, mas a sorte é que foi encontrada por uma voluntária da Second Chances Wildlife Center, organização sem fins lucrativos de Louisville (EUA).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sua história viralizou na última terça-feira (6), quando o site The Dodo publicou um vídeo no YouTube mostrando sua rápida transformação. Com quase 1 milhão de visualizações, ele mostra o estado crítico da raposinha logo que foi resgatada e todas as etapas, até que ela pudesse ser solta na natureza novamente.

raposa com sarna em tratamento
Foto: reprodução / YouTube The Dodo

No início ela estava assustada, então precisou ficar enjaulada durante o tratamento. De acordo com a mulher que a resgatou, seus olhos estavam tão fechados devido à sarna, que ela simplesmente não conseguia encontrar alimentos por conta própria.

raposa sendo solta em jaula
Foto: reprodução / YouTube The Dodo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o passar dos dias e com todo o cuidado e carinho que recebeu, no entanto, não foi preciso muito tempo para que a raposinha ficasse completamente recuperada. Para se acostumar com a vida livre, primeiro ela deu uma voltinha no jardim e, quando se sentiu segura o suficiente, foi solta na natureza. 😍

raposa bonita depois tratamento sarna
Foto: reprodução / YouTube The Dodo

Ao fim do vídeo, a gente percebe logo sua alegria em poder voltar a viver no meio do mato! Se não fosse a instituição, provavelmente ela já não estaria mais aqui. Às vezes, tudo que os animais precisam é de amor e atenção!

Confira os detalhes de sua transformação no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.