Rayssa Leal já doou presentes para crianças carentes que moram perto de lixão em sua cidade natal

0
2422

Antes de encantar o Brasil com suas manobras e carisma que tornaram a fadinha maranhense na mais nova rainha do skate brasileiro, Rayssa Leal nunca mediu esforços para praticar o bem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Prova disso é que no último Dia das Crianças, em 12 de outubro de 2020, a medalhista olímpica voltou até Imperatriz, sua cidade natal, para realizar um sonho de infância: ajudar a diminuir a desigualdade social que atinge milhões de brasileiros, doando presentes.

Na ocasião, Rayssa saiu pelas ruas distribuindo brinquedos para crianças que vivem próximas ao aterro sanitário da cidade, onde inúmeras famílias tiram sustento para sobreviver.

[Saiba mais sobre sua história de vida aqui.]

Fazer o bem sem olhar a quem

Em postagem no Instagram, a pequena lembrou a importância do ‘mutirão’ que distribuiu centenas de presentes para crianças carentes. “Hoje foi um dia muito emocionante e especial pra mim 😔❤️esse ano consegui fazer algo que sempre tive no meu coração, doar presente em locais carentes, infelizmente a desigualdade ainda é enorme, vi crianças em lugares que não eram pra elas, fiquei muito triste, vê crianças naquela situação doeu no coração 🥺 a cada presente que entregávamos recebíamos um sorrisão delas, e esse foi o maior presente que eu pude ganhar 🤗 💡🌟”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rayssa Leal (@rayssalealsk8)

É ela! Rayssa Leal, a Fadinha, conquista a prata no skate feminino aos 13 anos e entra para a história

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer mais boas notícias? Assista nosso #JornalDoRazões:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.