Depois da prata, Rayssa Leal volta à sua cidade natal e tem recepção calorosa da população

A nova rainha do skate mundial está de volta!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mais jovem medalhista olímpica brasileira, Rayssa Leal, desembarcou no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, em sua cidade natal Imperatriz, no Maranhão, no início da tarde desta quarta-feira,28, quando foi recebida com muito carinho pelo irmãozinho mais novo, Arthur. Um momento de pura fofura que vai salvar o seu dia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Horas antes de chegar ao Brasil, a atleta usou suas redes sociais para pedir aos fãs que evitassem aglomeração por conta da pandemia. Por isso, cancelou um evento que estava previsto para acontecer na pista onde treinava.

Como alternativa, a ‘fadinha’ desfilou em um carro do Corpo de Bombeiros que percorreu as ruas da cidade e foi ovacionada pelos fãs.

Rayssa Leal já doou presentes para crianças carentes que moram perto de lixão em sua cidade natal

Encontro de lendas

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Horas antes de chegar à sua casa, Rayssa também recebeu todo o merecido carinho dos fãs no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Sempre com os seus mascotes de pelúcia, a pequena rainha tirou fotos com os fãs e foi recebida por outra grande lenda do skate mundial, Sandro Dias, o Mineirinho. Confira o encontro:

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,238,290SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Dia do Índio: da tradição a novos espaços, conheça as histórias de 7 indígenas inspiradores

19 de abril é o Dia do Índio, data comemorada no Brasil e em outros países do continente americano, também conhecido como Dia dos...

De novo, japoneses limpam estádio da Copa durante jogo de sua seleção

A faxina é um hábito milenar da cultura japonesa, chamado Oosouji, e que os japoneses repetiram no jogo de sua seleção contra a Colômbia na Copa da Rússia.

Casal de velhinhos doa toneladas de alimentos para hospital

1,2 tonelada de arroz por semana para alimentar pacientes e acompanhantes, mais 280 litros de óleo e 1.050 quilos de açúcar.

Papa Francisco abre Vaticano para refugiados e pede que paróquias façam o mesmo

Já falamos algumas vezes sobre o papa Francisco (relembre aqui) e é sempre bom noticiar fatos sobre ele. No último domingo (06/09) ele afirmou que duas...

Professora imita penteado de aluna e encoraja sua autoestima

Leigha prometeu a uma de suas alunas que iria 'copiar' o penteado de trança com coque da pequena – que ela tinha acabado de adotar – porque achou seu estilo 'o máximo'.

Instagram