Razões na Times Square! Junto com Stone, levamos a websérie E se fosse no Brasil? para a esquina do mundo

A ficha ainda vai demorar para cair, mas a notícia é essa, minha gente! 😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Razões Para Acreditar e Stone estão na Times Square, em Nova York, onde pessoas do mundo inteiro se encontram, para mostrar a todos que o nosso país é capaz de produzir muitos negócios (e histórias!) incríveis.

A websérie E se fosse no Brasil? estreou nesta terça-feira (5). E o primeiro episódio é sobre a Ótica VerBem: a cada óculos vendido, a empresa consegue doar até outros 14 pares para pessoas que não podem comprar.

 

View this post on Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

“É uma maneira de valorizar o que é local e divulgar o impacto positivo de bons exemplos. A inspiração é imprescindível para o ecossistema empreendedor”, diz Vicente Carvalho, fundador do Grupo Razões.

Segundo Vicente, o projeto surge num momento importante, para inspirar novas ideias e continuar alimentando os sonhos dos empreendedores brasileiros.

“Nunca foi tão importante empreender no Brasil. A pandemia trouxe desafios, mas também oportunidades, e as histórias reais que vamos contar têm como objetivo principal impactar positivamente o contexto empreendedor do brasileiro’, reforça Marcelo Martins, sócio do Razões.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Websérie traz 10 histórias

Entre elas, a do Tia Nair Café, que incentiva o café compartilhado: você toma um cafezinho pago por alguém e continua a corrente, deixando um cafezinho pago para outra pessoa – junto a um bilhetinho com uma mensagem positiva.

“E assim seguimos espalhando amor, com a certeza que com pequenos gestos podemos fazer uma grande diferença no dia de alguém”, explica uma postagem no Instagram.

telão na times square mostra anúncio websérie e se fosse no brasil?
É do Brasilllll (música do Senna ao fundo). Foto: reprodução

Outra história é a da Fazenda Caju, que vende queijos no Cecafes (Central de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária), em Natal (RN), sem atendente, mas apostando na honestidade dos clientes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O cliente escolhe o produto e deposita o valor referente em uma urna. Depois, só precisa anotar em um caderno o que levou e como efetuou o pagamento, pois se preferir transferir o dinheiro para a nossa conta bancária, é necessário enviar o comprovante pelo WhatsApp’, explica.

Aguarde os próximos episódios nas nossas redes sociais e já vai preparando a pipoca! 💚

E você, tem ou conhece algum negócio para colocar no mapa do ESFNB? Envie para [email protected]. Conheça outros exemplos de negócios que dão certo na nossa terrinha: www.razoesparaacreditar.com/esefossenobr 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Razões na Times Square! Junto com Stone, levamos a websérie E se fosse no Brasil? para a esquina do mundo 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,142,486SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Amigos fazem “Festa das Cores” e montam verdadeiro banquete colorido em MG [VIDEO]

Olha que ideia massa! A mineira Vanessa Jaqueline Orlando e seus amigos esbanjaram criatividade ao organizar uma "Festa das Cores" - onde cada um...

Ex-catadora de latinhas vira a primeira mulher negra latino-americana a chegar ao topo do Everest

Desde pequena, no bairro de Jardim Capivari, na periferia de Campinas (SP), Aretha Duarte aprendeu a buscar diferentes maneiras para superar as dificuldades e...

Jovem perde seu único veículo de trabalho em incêndio e internautas ajudam com vaquinha

O carro do jovem Moisés, 24 anos, virou cinza na noite do dia 21 de agosto, após um incêndio. Moisés estava dormindo quando foi...

Neymar realiza sonho de garotinha que possui uma doença rara

Ana Clara, de 8 anos, possui uma doença rara, a Progeria, também conhecida como síndrome de Hutchinson-Gilford. A doença se caracteriza pelo envelhecimento rápido...

Em leilão de igreja, pacote de macarrão é arrematado por R$ 12 mil após gesto humilde de idoso

Uma situação no mínimo inusitada aconteceu no último sábado (11) em Ituverava (SP). Durante um leilão na Igreja São João Batista, um pacote de...

Instagram

Razões na Times Square! Junto com Stone, levamos a websérie E se fosse no Brasil? para a esquina do mundo 2