Razões e Lancôme se unem para compartilhar felicidade e histórias de pequenas floriculturas

O Razões para Acreditar se juntou com Lancôme para contar histórias de floriculturas de São Paulo e fomentar esses pequenos negócios.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você vai ver que muitas floriculturas são um ‘ponto de virada’ na vida de pessoas que escolheram ser felizes, mas também fazer os outros felizes. E isso é cuidado, empatia e senso de comunidade, né? 

São esses os valores que Lancôme compartilha na fragrância La vie est belle (“A vida é bela”). Inspirada na flor da felicidade, a Íris Gourmand, Lancôme acredita que a felicidade cresce quando é compartilhada. E flores, para quem trabalha ou recebe, trazem pura felicidade.  

flores calçada floricultura
Foto: Reprodução/Instagram @floriculturaguimaraes

Além de amor, carinho e cuidado na preparação das flores, administrar uma floricultura, muitas vezes, exige do florista o suor de um atleta, viu? Uma floricultura é um negócio como qualquer outro, então, passa por momentos difíceis, como o que estamos vivendo agora. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

bicicleta azul cesto flores
Foto: Reprodução/Instagram @simpleflores

Sabendo disso, Lancôme dará para as 25 floriculturas selecionadas pelo Razões um kit para continuarem compartilhando a felicidade com as pessoas. Demais, gente!

estante flores calçada floricultura
Foto: Reprodução/Instagram @floriculturaguimaraes

Cinco floriculturas terão suas histórias narradas em vídeo e eu garanto que vem muita emoção – ALERTA DE LENCINHO! – e inspiração também para você buscar a felicidade nas pequenas coisas, nos detalhes da vida.

Curioso pra conhecer floriculturas que compartilham felicidade e dão boas-vindas à Primavera aqui no Razões? Clique aqui

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,067,715SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Criança se diverte enquanto bombeiros tentam tirá-la de dentro do carro

A mãe ficou desesperada, já a criança era só sorrisos.

Guia de prevenção ao suicídio em crianças e adolescentes é lançado no RS

A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul (SSRS) lançou um Guia de prevenção ao suicídio em crianças e adolescentes disponível em formato digital para download.

Cachorro perdido reencontra família e quase não acredita tamanha a emoção; assista

No início de agosto, um doce cachorro chamado Leo desapareceu de sua casa, na Turquia. Ao tomar conhecimento da situação, sua família ficou arrasada. Semanas...

Edredom brilha no escuro e protege a criança de ‘monstros’

Tem criança que morre de medo de dormir no escuro. E isso é coisa séria! Um tipo de fobia bastante comum entre os pequenos,...

Explorando o bairro, crianças e adolescentes aprendem sobre botânica e preservação ambiental

(Por Ingrid Vogl) A tarefa do dia foi colher mudas de girassóis em frente à casa da avó do Kelvin. Com esta função, lá se...

Instagram

Razões e Lancôme se unem para compartilhar felicidade e histórias de pequenas floriculturas 2