A emocionante reação de adolescentes órfãos ao irem à praia

Existem coisas que a maioria das pessoas pode dar como garantidas, como ir à praia, pular as ondas e sentir a areia entre os dedos dos pés.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para um grupo de adolescentes à espera da adoção, que nunca tinha ido à praia, até o mês passado, ver o oceano pela primeira vez é algo que vai ficar marcado para sempre em suas memórias. As informações são do Good News Network.
Uma experiência marcante pelo fato da legislação do Arizona (EUA) dificultar a saída de crianças e adolescentes órfãos do estado. Duas organizações assumiram a responsabilidade da viagem para que o grupo pudesse passar um final de semana em La Jolla Shores, San Diego, na Califórnia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A viagem foi facilitada por uma parceria entre a Reef, uma marca de roupas que se dedica a limpar praias poluídas ao redor do mundo, e a Urban Surf 4 Kids, uma organização que utiliza esportes aquáticos e passeios na praia em tratamentos de crianças com problemas de saúde.
Eles filmaram a viagem dos adolescentes e a transformaram em um vídeo emocionante intitulado “Primeira Praia”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Assista:
crédito das imagens: Reprodução/YouTube Reef
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.