Saiba porque a reação dessa mãe ao descobrir que deu à luz um menino vai fazer você chorar de rir

banner reservaDara Crouch, 29 anos, tinha quase certeza que nunca teria um filho menino, pois em 50 anos, ninguém na sua família conseguiu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Crouch, é enfermeira de partos e sempre amou assistir a nascimentos onde o sexo do bebê foi mantido em segredo, pois acredita que torna o momento mais emocionante. Por causa disso, ela e seu marido decidiram não saber o sexo do segundo filho até o nascimento.

O marido de Crouch estava totalmente convencido de que eles seriam os primeiros a romper a tradição e ter um filho homem, mas a enfermeira tinha certeza que seria uma menina, tanto que ela nem pensou na possibilidade de ter um menino até poucos minutos antes dele nascer

Ao ter o seu segundo filho, (sim,um menino!) ficou tão surpresa que o resultado foram essas fotos maravilhosas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Natural de Columbus, Georgia, nos Estados Unidos, a mamãe disse que quando conheceu seu filho recém-nascido, a quem lhe deu o nome de Liam,”ficou mais chocada do que qualquer outra coisa”.

“Eu comecei a enlouquecer porque nunca tinha estado perto de um menino e não sabia como criar um. Quando minha parteira, Melissa, o abraçou, eu estava em choque total! Era um menino! Eu estava tão alegre e tão apaixonada!”, continuou.

As fotos foram tiradas pelo amigo da família de Crouch e fotógrafo Neely Ker-Fox.

“Sou fotógrafo de partos há 6 anos e já retratei  mais de 100 nascimentos, e nesse tempo todo, nunca vi uma reação igual a dela”, disse Ker-Fox ao The Huffington Post.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Ker-Fox Photography

Via

barra reserva

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,512SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

(NSFW) Fotógrafa resgata beleza do século 15 em mulheres dos dias atuais

A fotógrafa alemã Julia Fullerton-Batten deu um chega pra lá na ditadura do corpo perfeito que hoje persegue as mulheres: corpo esbelto, traços finos...

Nutricionista vende rifa beneficente para ajudar instituições de São Paulo

É uma rifa beneficente e 100% do valor será revertido para as instituições. Os prêmios vão desde viagens a tratamento odontológico.

Gari encontra R$ 700 na rua e devolve para idosa pagar aluguel da filha doente no RJ

“Foi uma coisa de Deus, essa coisa de caráter, de honestidade, pegar e devolver… porque hoje em dia é difícil de pegar um dinheiro assim e devolver.”

O Empreendedor que usa a moeda social para salvar o mangue

Nos anos 80 a situação da Vila Esperança, bairro construído em uma região de proteção ambiental cercada pelo mangue, na cidade de Cubatão-SP, era...

Bell Marques leiloa guitarra autografada para ajudar a limpar praias no NE

O cantor e instrumentista baiano Bell Marques, 67 anos, anunciou a doação de uma guitarra autografada que será leiloada virtualmente. Todo o lucro arrecadado...

Instagram