Você precisa assistir a reação deste youtuber gringo ao descobrir que é idêntico ao Zacarias

Você conhece o Kaif? Ele é um paquistânes que possui um canal no youtube com 55 mil inscritos e é apaixonado pelo universo da música pop. Ele comenta clipes musicais com comentários hilários sobre as danças e performances dos artistas. Ele ficou conhecido no Brasil quando começou a comentar os vídeos das músicas da cantora Anitta e de Pablo Vittar.  Com expressões como ‘Yes, queen’ e ‘god, i’m not ready’ com seu  típico sotaque, o youtuber é sinônimo de risadas garantidas. Além do talento para o humor, ele possui outra característica peculiar: sua incrível semelhança com o personagem Zacarias!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sua aparência de cabelos lisos e rosto redondo, fez os brasileiros perceberem sua semelhança com o querido personagem. Ele recebeu vários comentários dos fãs apontando sua semelhança com o personagem de Os Trapalhões. Mauro Faccio Gonçalves, o Zacarias, morreu há 27 anos, aos 56 anos, vítima de insuficiência respiratória. Ele era um dos integrantes mais queridos do grupo.

“Eu fiquei realmente curioso de saber quem é Zacarias e queria ver, então por isso hoje vou reagir a essa descoberta“, ele diz em um de seus últimos vídeos.

Este é o momento em que ele vê a cara do Zaca pela primeira vez:

Assista ao vídeo completo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Dona Gilda relembra a época de costureira e reproduz o vestido do filme “E o Vento Levou” com a ajuda da realidade virtual. Assista!

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,750FãsCurtir
1,764,109SeguidoresSeguir
8,643SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram