Ele defendeu a namorada de comentários sobre o corpo dela e prova de amor viralizou

Qual o problema da Yandra e do João Vitor serem “diferentes” um do outro? Eu hein, te contar! Mas teve quem viu problema, e isso abalou muito a Yandra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No fim do mês passado, o João fez um post no seu Twitter dizendo o quanto Yandra é importante na vida dele. “A melhor escolha que eu fiz na vida foi largar o mundo pra segurar a sua mão!!!”, se declarou.

Foi então que alguns usuários começaram a falar mal sobre a aparência e a altura de Yandra, deixando entender que ela não é o par ideal para João Vitor. Yandra não queria mais saber de rede social e até seu WhatsApp ela desativou.

“Falaram muita coisa, tanto da altura quanto da minha aparência, do meu corpo, no caso”, disse Yandra ao Razões.

João não deixou passar: respondeu os comentários maldosos sem pensar duas vezes, ainda foi gentil nas palavras.

“Eu não conseguiria passar, por diversas coisas q passei, ela é uma pessoa incrível q sempre me ajudou, em relação a tudo, sempre esteve cmg nos meus piores e melhores momentos, uma pessoa sem palavra, só tenho q agradecer a Deus por ter colocado ela na minha vida (…)”

selfie casal sorrindo
Toma casal feliz! Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele afirma que nunca conseguiria passar por diversas situações sem a Yandra ao seu lado. Entre idas e vindas, João e Yandra, do Rio de Janeiro (RJ), estão juntos há seis anos. Ele tem 19 anos, ela, 15.

“Somos estressados, brigamos, mas quando nós dois precisamos, só temos a nós mesmos. Ele é meu melhor amigo!”, afirma ela.

selfie casal se beijando
Foto: Arquivo pessoal

“Me ajudaram com a autoestima”

Yandra recebeu muitas mensagens de carinho e força para ignorar os comentários maldosos quando post viralizou. Era tanta mensagem que ela não conseguiu agradecer todo mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nós mesmos no post que fizemos no Instagram pedimos pro pessoal ir lá enaltecer a Yandra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

“Fiquei sem reação. Essas palavras me ajudaram muito, não só a me aceitar, mas a me respeitar do jeito que eu sou. Também a não ligar para o que pensam sobre mim. Eu sei quem eu sou e isso me basta!”

Uma salva de palmas, por favor! 👏

Um dia depois da publicação, Yandra reativou sua conta do Twitter, e postou uma foto lindíssima, pleníssima, maravilhosíssima. Olha só:

“Se amem, se respeitem e cuidem de si”

A gente não poderia encerrar esse texto sem uma mensagem da Yandra para casais que sofrem ou já sofreram preconceito – pasmem! – por diferenças estritamente físicas – ai, ai.

Manda a REAL, Yandra!

“Eu espero que a vida dê força suficiente para vocês entenderem que nós passamos por certos momentos para nos transformarmos! Opiniões ruins ou que nos fazem mal, sempre vão ter, mas vai de você se abater ou não por isso.”

Ignore comentários que não te acrescentam em nada! Hoje em dia, o que acontece com o ser humano é a falta de amor e quando eles veem um casal que se ama e se respeita independente de tudo, eles estranham! Se amem, se respeitem e cuidem de si. ❤️

O amor também prevalece sobre qualquer diferença, inclusive de altura, na vida a dois de Livinha e João Paulo.

[ASSISTA: Segundo episódio do programa do Razões para Acreditar: Era Só  O que Faltava!] 

Tem corte de cabelo com ajuda de vídeo-chamada, tem giro de notícias com nosso comentarista mirim, tem Marcos Mion mandando recado pra menino autista e por aí vai.. bota o fone, e fica com a gente:


selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Duas meninas amam ir ao supermercado para visitar “Maui (de Moana)” que trabalha como caixa

Quando somos criança, tudo parece uma festa, até uma ida ao supermercado ganha status de melhor hora do dia, isso porque indo lá as...

Desde os 6 anos, príncipe da Dinamarca estuda em escola pública

O príncipe da Dinamarca, Christian, filho dos príncipes herdeiros Frederik e Mary, é o primeiro membro da Casa Real dinamarquesa a ingressar em uma escola...

Fisioterapeuta descobre câncer graças a post e hoje ajuda pacientes oncológicos pelo Instagram

A fisioterapeuta Roberta Perez, 31 anos, decidiu criar uma conta no Instagram na qual mostra seu dia a dia durante a recuperação do câncer....

Empresário dá emprego para morador de rua que encontrou e devolveu sua carteira

Já contamos inúmeras histórias de pessoas que encontraram dinheiro e devolveram para os seus verdadeiros donos. E quando esse gesto vem acompanhado de uma...

Inteligência artificial já consegue detectar Alzheimer até seis anos antes do diagnóstico

Cientistas da Universidade da Califórnia publicaram um novo estudo demonstrando que softwares aplicados à inteligência artificial podem acelerar o diagnóstico do Mal de Alzheimer,...

Instagram