Assista: A recepção emocionante de um menino que venceu a leucemia na volta para casa

banner reservaEntre gritos e aplausos, o menino Johnny Sawyer Dyer, de 7 anos, voltou para casa depois de lutar contra a leucemia durante oito meses. Sawyer recebeu alta do hospital após três rodadas de quimioterapia e um transplante de medula óssea.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça a matéria e, depois, assista ao vídeo no final da postagem! Clique no play acima!

O garoto de Corryton, no Tennessee (EUA), foi diagnosticado com Leucemia Mieloide Aguda (LMA) em março. Sawyer, como é mais conhecido, passou quatro meses no Hospital Infantil de East Tennessee, em Knoxville, realizando tratamentos, e mais tarde, se submeteu a um transplante de medula óssea no TriStar Centennial Medical Center, na cidade de Nashville.

Amigos da escola e da igreja saudaram o garoto, seus pais e sua irmã Maddie, em um carro conversível e escoltado por policiais, com cartazes, balões, bandeiras e um sentimento de vitória. “Fomos surpreendidos pelo apoio da nossa comunidade e da igreja”, disse Ron Dyer, pai de Sawyer, ao Knoxville News Sentinel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele estava tão emocionado de ver toda a comunidade e a igreja da família sair para recebê-lo em casa”, disse a mãe, Missy. “Ele disse ‘eles devem me amar’. Ele estava ansioso para ver amigos e familiares que não via há algum tempo.”

A ideia do desfile foi da esposa do pastor da igreja frequentada pela família Dyer. “Nossa comunidade se juntou em torno dele, assim espalhamos cartazes e enviamos panfletos para a escola primária local”, contou Becky Crawford à ABC News.

Cerca de 400 pessoas deram boas-vindas ao garoto. Todos estavam vestidos de laranja, a cor preferida de Sawyer e que também representa a leucemia infantil. “Ele sorriu de orelha e a orelha e agradeceu”, lembrou Crawford. “Foi incrível ver o amor que a comunidade tem por uma criança que eles nem conhecem.”

Assista o momento emocionante:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

barra reserva

Fotos: USA TODAY Network

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,575,137SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gerente da Caixa se senta no chão para atender homem com deficiência e foto viraliza

Gerente da Caixa foi fotografado atendendo um senhor com deficiência de igual para igual: sentado no chão e olhando em seu olho. Sem tempo para ler?...

Jovem oferece aulas de espanhol para arrecadar dinheiro e ajudar amiga endividada com agiota

Aquela amizade que a gente não precisa de mais prova nenhuma para saber que é verdadeira!

Internautas se unem por vaquinha para jovem com transtornos mentais que vive em condições desumanas

A história de Leonardo Alves, 32 anos, é comovente. Conhecido como Cirão, o rapaz de Alagoa Nova (PB) tem transtornos mentais e vive sozinho...

Vovô de 90 anos faz faculdade de Arquitetura e Urbanismo

Carlos Augusto Manço é o mais querido da turma e o mais presente nas aulas.

Devido ao câncer, cearense não consegue viajar para ver Super Bowl, mas recebe mensagem de apoio de Tom Brady

Gilson Gomes, o "Gilsinho", é um grande fã de futebol americano e de um dos seus principais astros: Tom Brady, jogador do New England Patriots. Anos...

Instagram