Equatorianos batem recorde como o casal mais velho do mundo. “O segredo é amor, maturidade e respeito mútuo”

Julio Mora e Waldramina Quinteros ganharam as manchetes de vários jornais neste final de semana. Eles bateram o recorde de casal mais velho do mundo. E o mais fofo também né gente?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Olha eles dois aqui!

casal idoso mais velho do mundo

Julio queria muito casar com Waldramina, mas as famílias não aprovavam a união. Então ele fugiu de casa em 1941 e, desde então, não se separaram mais.

Hoje Julio está com 110 anos e Waldramina com 104, os dois com uma boa saúde. Eles vivem juntos há 79 anos e para os dois, o segredo da  união está em uma combinação de amor, maturidade e respeito mútuo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

julio e waldramina

A filha do casal, Cecília, conta que os pais são muito lúcidos e amam uma reunião familiar. O fato de todo mundo estar um pouco distante, devido a pandemia, tem deixado o casal um pouco deprimido.

Desde março, não temos nada disso. Meus pais precisam de contato familiar”, diz Cecília.

Guinnes World Records reconhece o casal como o mais velho do mundo

Mesmo existindo outros relacionamentos mais longos, nenhum é entre pessoas que alcancem a idade de Julio e Waldramina. Por isso, o Guinness World Records reconheceu os dois como um recorde, neste ano.

A soma da idade de Julio e Waldramina é de 214 anos. Esse número ultrapassa o casal Charlotte Henderson e John Henderson, do Austin, no Texas (EUA), que até então ocupava o posto. A idade deles somava 212 anos e 52 dias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

julio e waldramina beijo

Julio e Waldramina são professores aposentados e hoje vivem em Quito, no Equador. Eles têm quatro filhos, 11 netos, 21 bisnetos e um tataraneto.

E não são lindos? Olha o post oficial do Guinness Wordl Records!

[Lembram da Larissa? Ela sofreu bullying porque jogada futebol, fez um vídeo reclamando disso e viralizou. Agora a MRV vai patrociná-la por 2 anos! ❤]

Vimos essa notícia mais linda no site do World Guinnes Record.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto realiza lindos ensaios fotográficos para valorizar mulheres amputadas

Cacá Dominiquini, de Campinas (SP) tem 42 anos e trabalha como fotógrafa desde 2009. Seu sonho sempre foi realizar um projeto autoral. Com isso em...

Quando você mostra simplicidade sem ser simplista

Como não amar um relato tão sincero sobre mudança de vida, ascensão social, reflexão de valores e troca de experiência que vimos nesse diálogo?...

Senhora distribui pão de queijo, café (e amor!) às pessoas envolvidas em acidente em BH

Uma vez falamos sobre uma aposentada em Fortaleza que distribui cafés (e amor!) pelas ruas de seu bairro para deixar o dia de seus vizinhos...

Razões e Lancôme se unem para compartilhar felicidade e histórias de pequenas floriculturas

O Razões para Acreditar se juntou com Lancôme para contar histórias de floriculturas de São Paulo e fomentar esses pequenos negócios. Você vai ver que...

Dona de casa estuda com as apostilas do filho e é aprovada na USP junto com ele

“Comecei a estudar há dois anos e aproveitava as apostilas dos meus filhos para estudar. Eu me atualizava sozinha em casa”, afirma ela.

Instagram