Equatorianos batem recorde como o casal mais velho do mundo. “O segredo é amor, maturidade e respeito mútuo”

0
2094
casal mais velho do mundo

Julio Mora e Waldramina Quinteros ganharam as manchetes de vários jornais neste final de semana. Eles bateram o recorde de casal mais velho do mundo. E o mais fofo também né gente?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Olha eles dois aqui!

casal idoso mais velho do mundo

Julio queria muito casar com Waldramina, mas as famílias não aprovavam a união. Então ele fugiu de casa em 1941 e, desde então, não se separaram mais.

Hoje Julio está com 110 anos e Waldramina com 104, os dois com uma boa saúde. Eles vivem juntos há 79 anos e para os dois, o segredo da  união está em uma combinação de amor, maturidade e respeito mútuo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

julio e waldramina

A filha do casal, Cecília, conta que os pais são muito lúcidos e amam uma reunião familiar. O fato de todo mundo estar um pouco distante, devido a pandemia, tem deixado o casal um pouco deprimido.

Desde março, não temos nada disso. Meus pais precisam de contato familiar”, diz Cecília.

Guinnes World Records reconhece o casal como o mais velho do mundo

Mesmo existindo outros relacionamentos mais longos, nenhum é entre pessoas que alcancem a idade de Julio e Waldramina. Por isso, o Guinness World Records reconheceu os dois como um recorde, neste ano.

A soma da idade de Julio e Waldramina é de 214 anos. Esse número ultrapassa o casal Charlotte Henderson e John Henderson, do Austin, no Texas (EUA), que até então ocupava o posto. A idade deles somava 212 anos e 52 dias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

julio e waldramina beijo

Julio e Waldramina são professores aposentados e hoje vivem em Quito, no Equador. Eles têm quatro filhos, 11 netos, 21 bisnetos e um tataraneto.

E não são lindos? Olha o post oficial do Guinness Wordl Records!

[Lembram da Larissa? Ela sofreu bullying porque jogada futebol, fez um vídeo reclamando disso e viralizou. Agora a MRV vai patrociná-la por 2 anos! ❤]

Vimos essa notícia mais linda no site do World Guinnes Record.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.