Defensora de uma abordagem humanista da tecnologia, a rede social Horyou lançou uma moeda social global, a “Spotlight”, para promover a inclusão social em todo o mundo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Esperamos que o Spotlight beneficie mais de 300 milhões de pessoas em todos os continentes ao final de 2018”, afirma o fundador e CEO do Horyou, Yonathan Parienti.
No Brasil, a Spotlight tem a perspectiva de beneficiar milhares de usuários ainda neste ano. A moeda é financiada por compradores individuais e por parceiros da plataforma, como empresas socialmente responsáveis, fundações e outras instituições.
Leia Mais
Além de apoiar a comunidade, os parceiros da plataforma poderão compartilhar suas próprias iniciativas sociais e usar Spotlights para financiá-las diretamente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Essa será a primeira vez em que promover o bem social nas redes sociais, compartilhando boas notícias e ações, se materializará em uma dimensão financeira de grande impacto”, explica Parienti.
A taxa de conversão da moeda é definida por oferta e procura, que será publicada diariamente no site da Horyou. Os membros poderão comprar, receber e fazer transferências de Spotlights, seja entre indivíduos ou organizações. Quanto mais participativo o usuário for, maiores as suas chances de receber Spotlights.
Veja como a rede social funciona:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Curtiu a ideia? Faça seu cadastro aqui.
Todas as imagens: Divulgação
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.