Rede social do bem lança a primeira moeda social global

Defensora de uma abordagem humanista da tecnologia, a rede social Horyou lançou uma moeda social global, a “Spotlight”, para promover a inclusão social em todo o mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esperamos que o Spotlight beneficie mais de 300 milhões de pessoas em todos os continentes ao final de 2018”, afirma o fundador e CEO do Horyou, Yonathan Parienti.

great_doinggood_by_horyou

No Brasil, a Spotlight tem a perspectiva de beneficiar milhares de usuários ainda neste ano. A moeda é financiada por compradores individuais e por parceiros da plataforma, como empresas socialmente responsáveis, fundações e outras instituições.

Além de apoiar a comunidade, os parceiros da plataforma poderão compartilhar suas próprias iniciativas sociais e usar Spotlights para financiá-las diretamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Essa será a primeira vez em que promover o bem social nas redes sociais, compartilhando boas notícias e ações, se materializará em uma dimensão financeira de grande impacto”, explica Parienti.

yyrwnb6dnyx5me0bhodp

A taxa de conversão da moeda é definida por oferta e procura, que será publicada diariamente no site da Horyou. Os membros poderão comprar, receber e fazer transferências de Spotlights, seja entre indivíduos ou organizações. Quanto mais participativo o usuário for, maiores as suas chances de receber Spotlights.

Veja como a rede social funciona:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Curtiu a ideia? Faça seu cadastro aqui.

Todas as imagens: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,512SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Lição de amor! Professora cozinha e alimenta alunos de escola em área rural de Gana

Enquanto os alunos fazem suas tarefas na sala de aula, Abenah Mankosa prepara o almoço das crianças de graça. A história da professora que...

Respiradores distribuídos pela USP já salvaram mais de 100 vidas em hospital de Ribeirão Preto (SP)

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), por meio do Projeto Inspire, anunciou a distribuição de mais de 150 respiradores para unidades...

Menina de 9 anos costura travesseiros para pacientes com câncer: “todos precisam de conforto”

A estudante Abbi Zamani, 9 anos, sabe muito bem que as pessoas que estão em tratamento contra o câncer precisam se sentir amadas e...

Menino de 11 anos salva cão rottweiler de 70 kg que caiu em piscina e estava se afogando

Um menino de apenas 11 anos, mas coragem de sobra, salvou seu cão rottweiler de 70 kg que caiu na piscina de sua casa...

Instagram