Ícone do site Razões para Acreditar

O reencontro dessas irmãs gêmeas está emocionando a internet

reencontro emocionante irmãs gêmeas

O reencontro das irmãs gêmeas Camila e Ludmilla, após quatro anos sem se ver, está emocionando a internet.

Elas são gêmeas univitelinas, ou seja, nasceram de um mesmo óvulo, fecundado por um único espermatozoide. Traduzindo: são muito parecidas e, sendo mais específico ainda, estão juntas desde sempre.

Leia também: Filho cobre de beijos pai que não via há apenas 5 dias

Cresceram grudadas, até que cada uma seguiu o próprio rumo na vida. Camila vive em Goiânia, enquanto Ludmilla mora em Londres. Passaram-se quatro anos desde a última vez em que estiveram juntas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sem dar nenhuma pista, o marido de Camila tratou de reunir as duas irmãs. Alyson comprou a passagem de Camila para Londres, mas ela só soube disso dois dias antes do embarque. “Foi tudo uma loucura. Meu marido comprou a passagem sem me avisar”, revelou Camila, em conversa com o Razões para Acreditar.

Porém, Camila não queria ser única surpreendida nessa história: escondeu de Ludmilla que iria visitá-la em Londres. Toda família sabia da viagem, menos Ludmilla. E valeu a pena: de tão emocionada com a surpresa, Ludmila abre a porta da casa, mas deixa Camila para o lado de fora. Ela se agacha e, ofegante, começa a chorar sem parar, colocando para fora a saudade que sentia de Camila.

Dá play nos vídeos abaixo e vem sentir essa emoção:

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @camilabcs

Sair da versão mobile