Refugiado africano oferece curso de francês, turismo e hotelaria em SP

Em São Paulo, o refugiado congolês Omana Ngandu ministra aulas de francês num curso intensivo de turismo e hotelaria que desenvolveu com mais quatro amigos (Hortense Mbuyi, Laurent Kaye, Massar Sarr e Adama Konate) que promete deixar os alunos prontos para viajar em um mês.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ngandu, formado em Letras e História da África, chegou ao Brasil após fugir da República Democrática do Congo por causa de perseguições políticas ocasionadas pelos trabalhos que desenvolvia em defesa dos direitos humanos das mulheres e de crianças, principalmente.

As aulas do LFCAB – Langue Française Et La Culture Africaine au Bresil têm 40h de duração tanto para o nível básico quanto para o avançado. A equipe ensinará o idioma francês de maneira divertida e saborosa. Os alunos poderão conhecer mais sobre a cultura africana saboreando pratos típicos da República Democrática do Congo, Camarões, Senegal e Mali.

Anote o endereço onde acontece o curso: rua Silveira Martins, 131, perto do Sesc Carmo, em São Paulo, das 19h30 às 21h30.

Com informações do Diário do Turismo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,277,197SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Tio vascaíno veste a camisa do Flamengo para torcer com sobrinho que perdeu o pai

"Hoje como todos sabem era a final da Libertadores, e esse garotinho aí da foto é meu sobrinho. Flamenguista fanático, igual a meu irmão (e toda a família), pai dele, que faleceu a um ano", relatou a tia do garoto nas redes sociais.

Desde os 6 anos ela cultiva horta em casa para alimentar moradores de rua

Você provavelmente já viu alguém que cultiva horta em casa, mas geralmente para consumo próprio. Hailey Fort, 9 anos, é dessas crianças que são educadas...

Hospital dos EUA deixa crianças dirigirem carros de brinquedos até a sala de cirurgia

O Hospital Rady, em San Diego, na Califórnia, teve uma solução muito divertida para acalmar as crianças que precisam enfrentar a mesa de cirurgia....

Pai faz aulas de balé para estar mais presente na vida da filha

"Sempre acreditei que ser pai não é só o título."

Após comentário homofóbico no LinkedIn, funcionário do Grupo Votorantim é demitido

Após publicar um comentário homofóbico na rede social LinkedIn, um funcionário do Grupo Votorantim foi demitido da empresa. O profissional trabalhava na Votorantim Cimentos, uma...

Instagram

Refugiado africano oferece curso de francês, turismo e hotelaria em SP 1