Refugiado africano oferece curso de francês, turismo e hotelaria em SP

Em São Paulo, o refugiado congolês Omana Ngandu ministra aulas de francês num curso intensivo de turismo e hotelaria que desenvolveu com mais quatro amigos (Hortense Mbuyi, Laurent Kaye, Massar Sarr e Adama Konate) que promete deixar os alunos prontos para viajar em um mês.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ngandu, formado em Letras e História da África, chegou ao Brasil após fugir da República Democrática do Congo por causa de perseguições políticas ocasionadas pelos trabalhos que desenvolvia em defesa dos direitos humanos das mulheres e de crianças, principalmente.

As aulas do LFCAB – Langue Française Et La Culture Africaine au Bresil têm 40h de duração tanto para o nível básico quanto para o avançado. A equipe ensinará o idioma francês de maneira divertida e saborosa. Os alunos poderão conhecer mais sobre a cultura africana saboreando pratos típicos da República Democrática do Congo, Camarões, Senegal e Mali.

Anote o endereço onde acontece o curso: rua Silveira Martins, 131, perto do Sesc Carmo, em São Paulo, das 19h30 às 21h30.

Com informações do Diário do Turismo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,272,461SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após atender ocorrência, Policial adota menina de 4 anos vítima de abuso

Brian Zach trabalha no Departamento de Polícia de Kingman, no Arizona (EUA) e, já levou dezenas de crianças ao serviço de assistência social. Só...

Internautas se unem em vaquinha para idosa humilhada por morar em barraco

A dona Maria de Fátima, 57 anos, foi humilhada por simplesmente morar em um barraco de madeira construído com materiais que encontrou no lixo,...

Campanha publicitária da Gillette questiona machismo e masculinidade tóxica

A marca norte-americana de aparelhos de barbear Gilette lançou na última segunda, 14, uma campanha publicitária baseada em seu slogan, "The Best Men Can Be"...

Daniel Dias alcança marca histórica de 31 ouros em edições do Parapan

Grande nome da natação brasileira, Daniel Dias está sempre buscando superar os próprios desafios.

Mulher doa rim para desconhecido: “Quero que ele tenha uma vida bonita”

O tempo de Jim Abed à espera de um rim novo estava praticamente esgotado quando Crysti Shirley acabou com seu sofrimento.

Instagram