Rejeitado por ser considerado “feio”, cão recebe amor incondicional de nova família

Beaux Tox, um cão da raça Labrador Retriever, viveria dias difíceis – de rejeição e isolamento – até encontrar alguém que o aceitasse como ele é. Amor incondicional, sabe?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele nasceu com uma deformidade facial, por ter sido “amassado” no ventre de sua mãe quando ela estava grávida de mais seis filhotes, segundo informações do The Dodo.

“Ele simplesmente foi empurrado para fora do caminho e formou como ele se formou”, disse Jamie Hulit, a tutora de Beaux.

[O Esdras é um protetor de animais e fez uma vaquinha para comprar um terreno para construir o abrigo e poder salvar ainda mais animais, vamos ajudá-lo? Acesse aqui.]

cão-face-deformada

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A deformidade, porém, não afetou a inteligência do pet. Mesmo assim, ninguém quis comprá-lo. A família da mãe de Beaux o deu de graça para um homem. Foi então que a vida dele começou ir de mal a pior: negligenciado, não recebia o carinho que merecia.

Grupos de resgate de animais em maus tratos tentaram intervir, mas não tiveram sucesso. Beaux entrou em depressão, contraiu parasitas e doenças. Antes cheio de vida, o cão estava completamente abatido.

cão-face-deformada

As coisas começaram a melhorar quando Jamie apareceu na vida dele. Ela faria tudo e mais um pouco para devolver a Beaux a vontade de viver que lhe foi retirada por uma condição puramente estética.

“Eu não me importava com o quanto ele estivesse doente. Eu só não queria que ele entrasse no sistema de adoção novamente e fosse devolvido.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cão-face-deformada

Jamie entendia perfeitamente a tristeza de Beaux – ela cuidava de crianças adotivas que foram rejeitadas pelas famílias deram entrada na adoção.

cão-face-deformada

Beaux ganhou um novo lar e um irmão caçula, também da raça Retriever, chamado Riley. Os dois tornaram-se melhores amigos. “Eles são perfeitos um para o outro, mesmo com a diferença de idade (Beaux tem 6 e Riley, 13) e, embora Beaux aja como um cachorrinho, isso ajuda Riley a continuar jovem.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cão-face-deformada

cão-face-deformada

cão-face-deformada

cão-face-deformada

cão-face-deformada

cão-face-deformada

cão-face-deformada

cão-face-deformada

cão-face-deformada

Família que se ama, permanece unida, e tenho dito!

Crédito de foto: Jamie Hulit

Leia também:

Cãozinho rejeitado por não ter um olho é adotado por homem com condição física igual a sua

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,022,632FãsCurtir
2,168,300SeguidoresSeguir
11,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Batismo de bebê conta com bençãos de familiares católicos, espíritas, evangélicos e umbandistas

Quando completou três meses de vida, o pequeno Iago recebeu as bençãos de sua família, cada qual à sua maneira: uma avó é católica,...

Jovens e agricultores se unem e abrem bibliotecas na zona rural da Paraíba

Eu já estou apaixonado por essa história antes mesmo de começar a contar pra vocês. Esse é um exemplo de que a união entre...

Com 4 filhos pequenos, dona de casa abandonada por marido recebe apoio de internautas

A jovem mamãe Andreza Santos Araújo, 23 anos, mora e cria sozinha seus quatro filhos pequenos em Várzea Grande, Mato Grosso. Desde que o...

Universitário de 92 anos se adapta à tecnologia e nos dá uma linda lição de resiliência e otimismo

Não existe idade certa para realizarmos nossos sonhos e o universitário Carlos Augusto Manço, que entrou na faculdade aos 90 anos, é um dos...

Supermercado mobiliza internautas e encontra cliente que perdeu R$ 840 dentro da loja

O seu João foi fazer compras no supermercado Rei da Economia, em Solânea (PB), e acabou deixando cair uma bolada de R$ 840 no...

Instagram