Rejeitado por ser considerado “feio”, cão recebe amor incondicional de nova família

Beaux Tox, um cão da raça Labrador Retriever, viveria dias difíceis – de rejeição e isolamento – até encontrar alguém que o aceitasse como ele é. Amor incondicional, sabe?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele nasceu com uma deformidade facial, por ter sido “amassado” no ventre de sua mãe quando ela estava grávida de mais seis filhotes, segundo informações do The Dodo.

“Ele simplesmente foi empurrado para fora do caminho e formou como ele se formou”, disse Jamie Hulit, a tutora de Beaux.

[O Esdras é um protetor de animais e fez uma vaquinha para comprar um terreno para construir o abrigo e poder salvar ainda mais animais, vamos ajudá-lo? Acesse aqui.]

cão-face-deformada

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A deformidade, porém, não afetou a inteligência do pet. Mesmo assim, ninguém quis comprá-lo. A família da mãe de Beaux o deu de graça para um homem. Foi então que a vida dele começou ir de mal a pior: negligenciado, não recebia o carinho que merecia.

Grupos de resgate de animais em maus tratos tentaram intervir, mas não tiveram sucesso. Beaux entrou em depressão, contraiu parasitas e doenças. Antes cheio de vida, o cão estava completamente abatido.

cão-face-deformada

As coisas começaram a melhorar quando Jamie apareceu na vida dele. Ela faria tudo e mais um pouco para devolver a Beaux a vontade de viver que lhe foi retirada por uma condição puramente estética.

“Eu não me importava com o quanto ele estivesse doente. Eu só não queria que ele entrasse no sistema de adoção novamente e fosse devolvido.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cão-face-deformada

Jamie entendia perfeitamente a tristeza de Beaux – ela cuidava de crianças adotivas que foram rejeitadas pelas famílias deram entrada na adoção.

cão-face-deformada

Beaux ganhou um novo lar e um irmão caçula, também da raça Retriever, chamado Riley. Os dois tornaram-se melhores amigos. “Eles são perfeitos um para o outro, mesmo com a diferença de idade (Beaux tem 6 e Riley, 13) e, embora Beaux aja como um cachorrinho, isso ajuda Riley a continuar jovem.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cão-face-deformada

cão-face-deformada

cão-face-deformada

cão-face-deformada

cão-face-deformada

cão-face-deformada

cão-face-deformada

cão-face-deformada

cão-face-deformada

Família que se ama, permanece unida, e tenho dito!

Crédito de foto: Jamie Hulit

Leia também:

Cãozinho rejeitado por não ter um olho é adotado por homem com condição física igual a sua

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Grupo oferece consultas de psicanálise gratuitas na praça Roosevelt

Esse grupo de psicanalistas teve uma ótima iniciativa afim de ajudar os moradores de São Paulo. Eles realizam consultas gratuitas de psicanálise para as...

Cervo bebê se recusa a sair do lado de homem que salvou sua vida

O lituano Darius Sasnauskas presenciou o nascimento de dois cervos em seu quintal, perto do parque nacional de Yellowstone, nos EUA. Contudo, um deles se feriu e logo foi...

Que tal dar um belo sorriso, e ainda ganhar um cookie por isso?

A agência Euro RSCG da Austrália está mudando de nome e por isso criaram o Project Change, uma série de boas ações para mudar...

Garoto surdo cria campanha para arrecadar dinheiro para outras crianças surdas

Braden Baker, de 10 anos, usa aparelhos auditivos desde que era um bebê. Ele soube que o aparelho custa 3 mil dólares quando o...

A reação deste cão guia ao conhecer seu brinquedo favorito pessoalmente é só amor

Que os cães são os melhores amigos dos homens isso nós já sabemos, mas o que falar dos cães guia? Eles oferecem sua vida...

Instagram