Jovem faz relato comovente sobre o primeiro passeio dela com o avô

A Fernanda Cristina escreveu no seu perfil no Facebook um relato comovente sobre a importância de passarmos mais tempo com as pessoas que mais querem o nosso bem.

Muitas vezes, dizemos que a vida está corrida e que nos falta tempo. Claro que tem um pouco de verdade nisso, mas não custa nada fazer um esforço, não é?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de um dia cheio de trabalho, numa sexta-feira, a jovem convidou o avô para comer no McDonald’s, que fica a poucos metros da sua casa. Ele aceitou o convite na hora, pois nunca tinha comido no restaurante. Na saída do trabalho, ela ligou para o avô perguntando se ele estava pronto para o passeio.

“Liguei pra ele pra confirmar o nosso passeio: “Vô, o senhor está me esperando?”, ele me respondeu que desde as 18”, conta Fernanda. Ela então se apressou para chegar na hora combinada.

“Me apressei e quando cheguei para buscá-lo vi algumas marquinhas de sangue em seu rosto. Ele acabara de fazer a barba, ainda conseguia sentir o cheiro do creme de barbear, sem contar o perfume na medida certa, aquele sorriso no rosto, tudo aquilo para mim”, lembra Fernanda.

E lá foram os dois juntos ter um momento só deles, de avô e neta. Chegando ao restaurante, eles escolheram os lanches, bebidas e sorvetes para a sobremesa. O avô insistiu para pagar a conta, mas Fernanda disse que pagaria tudo. “Ele insistiu pois queria pagar, mas quem chama paga não é mesmo?”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela disse que agora estava trabalhando e que não era para ele preocupar. “Ele concordou”. Fernanda conta que foi muito bom poder sentar a sós com o avô, conversar sobre o futuro, passado e presente. “Foi gratificante te ver experimentar os molhos possíveis e ver que você gostou tanto da ideia de comer batata com sorvete que comeu de novo”, contou emocionada.

“Às vezes na correria do dia a dia simplesmente deixamos de viver momentos únicos, essa experiência estará sempre em meu coração. Nosso primeiro de muitos encontros”, encerrou Fernanda.

Veja o post:

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Comissária de bordo salva jovem vítima de tráfico humano com bilhete deixado no banheiro

Jovens empreendedores se mobilizam para ajudar lojistas que sofreram saques no ES

Menina dá show de simpatia em entrevista e cria o meme “Me sentindo adorável”

Fotos: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você também tem um relato comovente para nos enviar? Deixe nos comentários 😉

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,230,881SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professora une estudantes indisciplinados com afeto e criatividade

Uma fórmula infalível para acabar com a indisciplina e as divisões.

Prefeito de Colatina (ES) pega fila e espera um mês para ser atendido em consulta

"Eu tenho que sentir a realidade da população. O político tem que sentir na carne o que esse povo enfrenta", afirmou.

Mulher dirige 10 horas para resgatar gata grávida que vivia nas ruas. Filhotes são uma fofura!

Uma gata chamada Harmony morava nas ruas do centro de Haliburton, em Ontário, Canadá. Quando perceberam que ela estava grávida, os moradores iniciaram uma...

Flautista de 15 anos alegra e emociona pacientes idosos internados em UTI

O adolescente Daniel Ribeiro, de 15 anos, usa sua flauta transversal para amenizar os momentos de dor e tristeza de pacientes internados na Unidade...

Com meta batida, vaquinha vai levar cestas básicas às famílias que faziam fila para doação de ossos em açougue de Cuiabá (MT)

Em menos de 3 dias, a vaquinha para comprar alimentos para as famílias que fazem fila para pegar ossos doados em um açougue de...

Instagram