Relembre a cena antológica do filme “Sociedade dos Poetas Mortos” com Robin Williams

Está tudo mundo em choque, jornais no mundo inteiro e aqui no Brasil estão noticiando a trágica morte de Robin Williams, veja aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas não viemos aqui para falar disso, queremos prestar nossa homenagem postando o trecho final do filme sensacional “Sociedade dos Poetas Mortos”, que acredito que a maioria de vocês tenham visto. Onde ele fez o papel do professor de poesia nada ortodoxo John Keating, que com seu talento e sabedoria, inspira os seus alunos a perseguir as suas paixões individuais e tornar as suas vidas extraordinárias. No entanto, ainda que tentando seguir a máxima latina de Carpe Diem, uma tragédia acaba por se abater sobre todos eles. Metaforicamente, um dos personagens principais, Neil Perry, é constantemente impedido de fazer o que deseja da sua vida (representar numa peça de teatro ou escrever num jornal, por exemplo) devido aos projetos que o seu pai tem para ele. Ele então se suicida. Revejam a cena final, onde todos os alunos da Sociedade, fazem sua última homenagem ao estimado professor interpretado brilhantemente por Robin Williamns. 

O’Captain, my Captain

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=vdXhWS7lLvs&feature=youtu.be”]

dead 3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante filho de costureira é aprovado em 8 universidades, 3 estrangeiras e 5 brasileiras

Elias Romualdo da Silva, de 19 anos, morador de São Fidelis (RJ), foi aprovado em oito universidades: três estrangeiras e cinco brasileiras, todas públicas. Elias...

Aluna com deficiência auditiva une turma e estimula aprendizado multidisciplinar

Os colegas da aluna mostraram que não existem barreiras para a amizade e a solidariedade.

Vaquinha do Razões leva miniusina de oxigênio a Manaus para salvar pacientes com Covid-19

O poder do coletivo é algo inexplicável mesmo! Iniciamos uma campanha muito importante para ajudar Manaus, que entrou em colapso há duas semanas, pela...

Jovem que quase largou a escola vai estudar medicina em Harvard

Marcinho é de uma família de catadores de material recicláveis. Ele ralou muito para entrar na universidade de medicina e, agora, tenta ir estudar em Harvard.

Obrigado é a primeira empresa de coco no mundo a se tornar B Corp

B Corp é uma rede global de empresas e organizações que unem crescimento econômico à promoção do bem-estar social e ambiental.

Instagram