Pegue um balde de pipoca e suspire a vontade, pois essa é uma história que renderia um bom enredo para um filme de comédia-romântica, praticamente um “conto de fadas contemporâneo” com uma pitada de “Amélie Poulain”. Maryanne Firth, uma repórter do Tribune Welland, no Canadá, ficou em choque quando uma reportagem que ela estava escrevendo por semanas se transformou no seu próprio pedido de casamento.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Maryanne começou a notar alguns quadros misteriosos com corações rosa que estavam espalhados pela cidade. Já que eles se tornaram o assunto da comunidade por serem enigmáticos, logo ela começou a escrever uma reportagem sobre eles.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Depois de uma semana de investigação, um desses quadros foi deixado no lado de fora de seu escritório, sinalizando um horário e lugar para se estar no dia seguinte num parque. Maryanne seguiu uma trilha até encontrar um homem com uma caixa na cabeça distribuindo flores sob uma tenda. Então ela descobriu que era seu namorado Ryan St. Denis e… ele tinha um pedido muito especial para ela!
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=-Q4L0fF7_og”]
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para concluir sua reportagem, ela escreveu:
“(…) ele apanhou as flores restantes num buquê e se virou para mim. Ele tirou o disfarce. Este era o homem que eu amei durante os últimos oito anos. Com que eu construí uma vida.”
“Isso foi tudo para mim.”
“Ryan desceu em um joelho e como eu tentei, sem sucesso, conter as lágrimas, ele me pediu para passar o resto da minha vida com ele.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Sem pressão, certo?”
“Claro que eu estava em êxtase. Tremendo. Chorando. É claro que eu disse Sim!”
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.