Repórter foi fazer uma matéria que na verdade era seu pedido de casamento

Pegue um balde de pipoca e suspire a vontade, pois essa é uma história que renderia um bom enredo para um filme de comédia-romântica, praticamente um “conto de fadas contemporâneo” com uma pitada de “Amélie Poulain”. Maryanne Firth, uma repórter do Tribune Welland, no Canadá, ficou em choque quando uma reportagem que ela estava escrevendo por semanas se transformou no seu próprio pedido de casamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maryanne começou a notar alguns quadros misteriosos com corações rosa que estavam espalhados pela cidade. Já que eles se tornaram o assunto da comunidade por serem enigmáticos, logo ela começou a escrever uma reportagem sobre eles.

casamento1

casamento7

casamento6

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casamento8

casamento9

casamento10

Depois de uma semana de investigação, um desses quadros foi deixado no lado de fora de seu escritório, sinalizando um horário e lugar para se estar no dia seguinte num parque. Maryanne seguiu uma trilha até encontrar um homem com uma caixa na cabeça distribuindo flores sob uma tenda. Então ela descobriu que era seu namorado Ryan St. Denis e… ele tinha um pedido muito especial para ela!

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=-Q4L0fF7_og”]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para concluir sua reportagem, ela escreveu:

“(…) ele apanhou as flores restantes num buquê e se virou para mim. Ele tirou o disfarce. Este era o homem que eu amei durante os últimos oito anos. Com que eu construí uma vida.”

“Isso foi tudo para mim.”

“Ryan desceu em um joelho e como eu tentei, sem sucesso, conter as lágrimas, ele me pediu para passar o resto da minha vida com ele.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Sem pressão, certo?”

“Claro que eu estava em êxtase. Tremendo. Chorando. É claro que eu disse Sim!”

 

casamento5

casamento2

casamento3

casamento4

MsLove_faixa

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,842,344SeguidoresSeguir
24,854SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Determinação: Aos 83 anos, esse senhor se formou em arquitetura

Emar Rodrigues Chaves poderia estar em casa, curtindo seu merecido descanso depois de tantos anos de trabalho, mas não, ele aproveitou a calmaria da...

Empresário com Down cria marca de meias e alcança cifras milionárias

Quando terminou o ensino médio, em 2016, John Cronin comentou com o pai, Mark, que seu sonho era poder abrir um negócio, mas que...

Estudante goiano de 12 anos cria jogo para combater cyberbullying

Em Goiânia, Álvaro, 12 anos, criou um jogo para combater o cyberbullying, violência praticada contra alguém no âmbito da internet.

Homem HIV positivo fechou os olhos e pediu às pessoas para tocá-lo

Um finlandês HIV positivo desafiou as pessoas com um simples pedido: estender a mão e tocá-lo. Para fazer essa experiência social, um homem chamado Janne fica em...

No litoral de SP, quem recolher lixo da praia ganha aula grátis de stand up paddle

Na cidade de Santos, no litoral sul de São Paulo, recolher lixo da praia não faz bem, apenas, para o meio ambiente. Mas também para o corpo....

Instagram

Repórter foi fazer uma matéria que na verdade era seu pedido de casamento 2