[VÍDEO] Namorado supera timidez, invade gravação e pede repórter em casamento ao vivo

E não é que a repórter Tamyra Pinheiro foi pedida em casamento ao vivo? Enquanto fazia uma reportagem para o programa Cidade Alerta, da TV Jovem Palmas, afiliada da Rede Record, no Tocantins, o então namorado, Rafael Fernandes, “invadiu” o link para fazer o pedido surpresa!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Princesa, eu sei como a sua profissão é importante para você e nada mais justo que compartilhar esse momento com seus amigos de trabalho e com as pessoas que te assistem diariamente e são essas pessoas que vão ser testemunhas de que, se você me disser um ‘sim’, eu vou te amar e te proteger para sempre. Por isso, Tamyra Pinheiro, você quer se casar comigo?”, pergunta Rafael.

Tamyra responde: “Eu acho que a resposta todos já sabem. Sim!” Emocionada, ela beija e abraça Rafael, sob aplausos da equipe de filmagem que acompanhou tudo de perto. “Gente, vocês não podiam fazer isso comigo”, emendou a repórter, secando as lágrimas.

noivo pede repórter em casamento reportagem ao vivo
Rafael “invadiu” a reportagem e pediu Tamyra em casamento. Foto: reprodução/TV Jovem de Palmas

No estúdio, o apresentador do programa, Léo Candido, pergunta para Rafael se ele trouxe o anel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Tem um anel lindo, Leo. O meu ‘sim’ para você é diante de todos. Eu estou tremendo, de fato. Acho que eu nunca fiquei tão nervosa em um ao vivo. E o Rafael me surpreendeu mesmo, porque, apesar de ele ser muito brincalhão, ele é tímido para esse tipo de coisa. Obrigada, meu amor”, declarou a noiva.

Rafael, então, agradece o apresentador e toda sua equipe por tornar possível o pedido para a amada. Aliás, Rafael e Tamyra só estão juntos há dois anos após muita insistência de Rafael, já que Tamyra não estava para brincadeira! 😅

noivo beija repórter ao vivo após pedido casamento surpresa
Depois do “sim”, o beijo. Foto: reprodução/TV Jovem de Palmas

“Muita gente não sabe, mas nós nos conhecemos pelas redes sociais e aí ele começou a me chamar para sair, mas eu estava em um momento em que eu queria algo muito sério. Achava que a minha vida já estava na hora de achar alguém para namorar de verdade, noivar e casar.”

“Então, assim, eu não queria brincadeira. E eu, de fato, achava que esse ‘rapaizinho’ só estava querendo curtir, mas aí ele, com muita insistência, foi me ganhando, ganhando meu coração e estamos aqui. Esses dois anos juntos e partiu casamento”, completou Tamyra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja o vídeo:

Em seu Instagram, Rafael deu mais detalhes sobre o pedido de casamento surpresa. Disse que quase não dormiu na noite anterior e que passou mal umas três vezes no dia por conta do nervosismo:

Já Tamyra agradeceu o futuro marido por ter insistido para que os dois ficassem juntos desde o primeiro dia e disse que sonha criar uma família com ele:

Felicidades, Rafael e Tamyra! 👩‍❤️‍👨

Agora, relembre a vez em que uma repórter foi pedida em casamento no intervalo de uma partida de futebol e a declaração de amor de um repórter da Globo para o seu marido no Dia dos Namorados.

E não vá embora antes de conhecer a linda história de amor da Livinha e do João Paulo!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Internautas fazem vaquinha para morador de rua que prestou Enem e quer cursar direito

Com muito orgulho, o Seu Arno exibe seus diplomas de ensino fundamental e médio conquistados em 2018. O morador de rua é conhecido também por carregar com ele uma pilha de livros.

Bilionário doa fortuna para construção de hospital público para animais de rua

A Unidade de Saúde Animal Victória foi inaugurada no sábado (24), na Grande Porto Alegre, RS.

Idoso deixa este bilhete no carro que havia batido e diz: “Sou honesto”

Ele poderia fugir do local, mas preferiu esperar o dono do veículo voltar para arcar com os estragos da batida.

Veja 40 fotos de crianças ao verem seus irmãos recém-nascidos pela primeira vez

Não é somente os pais que esperam ansiosamente pela chegada de seu novo filho, mas seus irmãos também. Veja só que linda a reação...

Pai solo com câncer terminal passou seus últimos meses procurando uma família para adotar seu filho de 4 anos

Nick Rose, um pai solo de 40 anos, procurou uma família adotiva para o seu filho, Logan, de 4 anos, enquanto lutava contra um câncer terminal.

Instagram