[VÍDEO] Namorado supera timidez, invade gravação e pede repórter em casamento ao vivo

E não é que a repórter Tamyra Pinheiro foi pedida em casamento ao vivo? Enquanto fazia uma reportagem para o programa Cidade Alerta, da TV Jovem Palmas, afiliada da Rede Record, no Tocantins, o então namorado, Rafael Fernandes, “invadiu” o link para fazer o pedido surpresa!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Princesa, eu sei como a sua profissão é importante para você e nada mais justo que compartilhar esse momento com seus amigos de trabalho e com as pessoas que te assistem diariamente e são essas pessoas que vão ser testemunhas de que, se você me disser um ‘sim’, eu vou te amar e te proteger para sempre. Por isso, Tamyra Pinheiro, você quer se casar comigo?”, pergunta Rafael.

Tamyra responde: “Eu acho que a resposta todos já sabem. Sim!” Emocionada, ela beija e abraça Rafael, sob aplausos da equipe de filmagem que acompanhou tudo de perto. “Gente, vocês não podiam fazer isso comigo”, emendou a repórter, secando as lágrimas.

noivo pede repórter em casamento reportagem ao vivo
Rafael “invadiu” a reportagem e pediu Tamyra em casamento. Foto: reprodução/TV Jovem de Palmas

No estúdio, o apresentador do programa, Léo Candido, pergunta para Rafael se ele trouxe o anel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Tem um anel lindo, Leo. O meu ‘sim’ para você é diante de todos. Eu estou tremendo, de fato. Acho que eu nunca fiquei tão nervosa em um ao vivo. E o Rafael me surpreendeu mesmo, porque, apesar de ele ser muito brincalhão, ele é tímido para esse tipo de coisa. Obrigada, meu amor”, declarou a noiva.

Rafael, então, agradece o apresentador e toda sua equipe por tornar possível o pedido para a amada. Aliás, Rafael e Tamyra só estão juntos há dois anos após muita insistência de Rafael, já que Tamyra não estava para brincadeira! 😅

noivo beija repórter ao vivo após pedido casamento surpresa
Depois do “sim”, o beijo. Foto: reprodução/TV Jovem de Palmas

“Muita gente não sabe, mas nós nos conhecemos pelas redes sociais e aí ele começou a me chamar para sair, mas eu estava em um momento em que eu queria algo muito sério. Achava que a minha vida já estava na hora de achar alguém para namorar de verdade, noivar e casar.”

“Então, assim, eu não queria brincadeira. E eu, de fato, achava que esse ‘rapaizinho’ só estava querendo curtir, mas aí ele, com muita insistência, foi me ganhando, ganhando meu coração e estamos aqui. Esses dois anos juntos e partiu casamento”, completou Tamyra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja o vídeo:

Em seu Instagram, Rafael deu mais detalhes sobre o pedido de casamento surpresa. Disse que quase não dormiu na noite anterior e que passou mal umas três vezes no dia por conta do nervosismo:

Já Tamyra agradeceu o futuro marido por ter insistido para que os dois ficassem juntos desde o primeiro dia e disse que sonha criar uma família com ele:

Felicidades, Rafael e Tamyra! 👩‍❤️‍👨

Agora, relembre a vez em que uma repórter foi pedida em casamento no intervalo de uma partida de futebol e a declaração de amor de um repórter da Globo para o seu marido no Dia dos Namorados.

E não vá embora antes de conhecer a linda história de amor da Livinha e do João Paulo!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







[VÍDEO] Namorado supera timidez, invade gravação e pede repórter em casamento ao vivo 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,078,673SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ex-presidiário cria projeto de esportes para crianças da sua comunidade no RJ

"Se o Jefferson do passado tivesse acesso ao Jefferson do presente, a minha história teria sido diferente."

Conheça Alla Levushkina, a cirurgiã de 90 anos que faz 4 cirurgias todos os dias

Alla Levushkina é a cirurgiã mais velha do mundo e a mais animada também!

Conheça a técnica cirúrgica que dispensa cortes e pontos

Uma grande novidade na medicina tem chamado a atenção de paciente e médicos: uma técnica cirúrgica que dispensa a necessidade de cortes e pontos, a minilaparoscopia. Muito...

Sem patrocínio, jovem tem que vender biscoito para ir à campeonato em Nova York

Sem patrocínio, em maio deste ano, Gabriel trouxe da Califórnia título de campeão mundial de jiu-jitsu que conseguiu somente com a venda de biscoitos.

Primeira rede de wi-fi gratuita é lançada em comunidade de São Paulo

NoFluxxo é a primeira rede de wi-fi gratuita na favela e foi lançada em Heliópolis, São Paulo, oferecendo internet em pontos estratégicos aos moradores...

Instagram

[VÍDEO] Namorado supera timidez, invade gravação e pede repórter em casamento ao vivo 4