[VÍDEO] Namorado supera timidez, invade gravação e pede repórter em casamento ao vivo

E não é que a repórter Tamyra Pinheiro foi pedida em casamento ao vivo? Enquanto fazia uma reportagem para o programa Cidade Alerta, da TV Jovem Palmas, afiliada da Rede Record, no Tocantins, o então namorado, Rafael Fernandes, “invadiu” o link para fazer o pedido surpresa!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Princesa, eu sei como a sua profissão é importante para você e nada mais justo que compartilhar esse momento com seus amigos de trabalho e com as pessoas que te assistem diariamente e são essas pessoas que vão ser testemunhas de que, se você me disser um ‘sim’, eu vou te amar e te proteger para sempre. Por isso, Tamyra Pinheiro, você quer se casar comigo?”, pergunta Rafael.

Tamyra responde: “Eu acho que a resposta todos já sabem. Sim!” Emocionada, ela beija e abraça Rafael, sob aplausos da equipe de filmagem que acompanhou tudo de perto. “Gente, vocês não podiam fazer isso comigo”, emendou a repórter, secando as lágrimas.

noivo pede repórter em casamento reportagem ao vivo
Rafael “invadiu” a reportagem e pediu Tamyra em casamento. Foto: reprodução/TV Jovem de Palmas

No estúdio, o apresentador do programa, Léo Candido, pergunta para Rafael se ele trouxe o anel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Tem um anel lindo, Leo. O meu ‘sim’ para você é diante de todos. Eu estou tremendo, de fato. Acho que eu nunca fiquei tão nervosa em um ao vivo. E o Rafael me surpreendeu mesmo, porque, apesar de ele ser muito brincalhão, ele é tímido para esse tipo de coisa. Obrigada, meu amor”, declarou a noiva.

Rafael, então, agradece o apresentador e toda sua equipe por tornar possível o pedido para a amada. Aliás, Rafael e Tamyra só estão juntos há dois anos após muita insistência de Rafael, já que Tamyra não estava para brincadeira! 😅

noivo beija repórter ao vivo após pedido casamento surpresa
Depois do “sim”, o beijo. Foto: reprodução/TV Jovem de Palmas

“Muita gente não sabe, mas nós nos conhecemos pelas redes sociais e aí ele começou a me chamar para sair, mas eu estava em um momento em que eu queria algo muito sério. Achava que a minha vida já estava na hora de achar alguém para namorar de verdade, noivar e casar.”

“Então, assim, eu não queria brincadeira. E eu, de fato, achava que esse ‘rapaizinho’ só estava querendo curtir, mas aí ele, com muita insistência, foi me ganhando, ganhando meu coração e estamos aqui. Esses dois anos juntos e partiu casamento”, completou Tamyra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja o vídeo:

Em seu Instagram, Rafael deu mais detalhes sobre o pedido de casamento surpresa. Disse que quase não dormiu na noite anterior e que passou mal umas três vezes no dia por conta do nervosismo:

Já Tamyra agradeceu o futuro marido por ter insistido para que os dois ficassem juntos desde o primeiro dia e disse que sonha criar uma família com ele:

Felicidades, Rafael e Tamyra! 👩‍❤️‍👨

Agora, relembre a vez em que uma repórter foi pedida em casamento no intervalo de uma partida de futebol e a declaração de amor de um repórter da Globo para o seu marido no Dia dos Namorados.

E não vá embora antes de conhecer a linda história de amor da Livinha e do João Paulo!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após repercussão, “menino do wi-fi” ganha internet, notebook, bolsa de estudos e vaquinha bate 50 mil!

É isso, minha gente! Ontem (8), contamos a história do Willian, que pega emprestado o Wi-Fi de um açougue para estudar no banco de...

Pais realizam emocionante última festa para sua filha de 5 anos doente

Com apenas 5 anos, Lila May Schow, de Oregon, nos Estados Unidos, já trava batalhas diárias contra o câncer há 3. Em 2012, a pequena foi diagnosticada...

Portal 100% acessível focado em notícias sobre inclusão e acessibilidade ganha aporte

Com foco em disseminar notícias sobre inclusão e acessibilidade para pessoas com deficiência, a Ludik criou o Portal Acesse, 100% acessível, com descrição das...

Funcionário de supermercado faz compras para cliente que estava com filho no colo 

"Eu agradeço em nome de todas as mamães e mulheres que muitas vezes não têm com quem deixar seus filhos para fazer atividades de dona de casa", agradeceu a cliente, emocionada.

Giorgio Armani anuncia que não usará mais peles de animais nas suas coleções

A decisão é uma conquista de anos de luta de várias organizações protetoras dos direitos dos animais. A Giorgio Armani se junta ao time de grifes formado pela Hugo Boss, Calvin Klein, Tommy Hilfiger e Ralph Lauren que aboliram o uso de peles nas suas coleções.

Instagram