Repórter interrompe reportagem para ajudar idoso preso em alagamento em SP

0
2799
Repórter interrompe reportagem resgatar idoso

As fortes chuvas que atingiram São Paulo no último fim de semana alagaram as várzeas dos rios Pinheiros e Tietê, impedindo a livre circulação do trânsito.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após muita apreensão, o temporal cessou e a Marginal Pinheiros foi reaberta na madrugada de segunda-feira (10).

Durante uma reportagem ao vivo do jornal Hora 1, da Rede Globo, na ponte Cidade Jardim, que noticiava a abertura da marginal, o repórter Rômulo D’ávila parou tudo para ajudar um idoso.

Repórter interrompe reportagem resgatar idoso

O carro dele estava inacessível no meio de um ponto de alagamento. “Quando vi eu estava na água, meu carro morreu e parou. Agora vou pra casa telefonar para o guincho”, contou ao repórter.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao ver a situação do idoso, um motoboy que estava passando por ali o ajudou a sair do carro e pediu ao jornalista que emprestasse o celular ao senhor que precisava contatar sua família e também um guincho para retirar o carro da enchente.

“Eu tenho trinta anos de reportagem e às vezes a gente se vê numa situação dessas. É impressionante. A missão do Rômulo é reportar o que está acontecendo. Mas aí você encontra uma pessoa dessas, com necessidade. Eu já me vi muitas vezes nessa situação e muitas vezes não se sabe o que fazer. Se deve ajudar ou deve reportar. Mas ajudar é prioritário”, afirmou Roberto Kovalic, que comanda o Hora 1 e estava em contato com Rômulo do Estúdio.

Assista abaixo a reportagem:

Motociclista salva mulher e taxista de alagamento

Também na segunda-feira um motociclista salvou uma mulher e um taxista no alagamento da Marginal Tietê. O programa Balanço Geral, da RecordTV, registrou o momento. Clique aqui e assista.

Repórter interrompe reportagem para ajudar idoso preso em alagamento em SP 1

Moradores de favelas precisam de ajuda

[Nota da Redação]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A cada bebê que traz ao mundo, o médico Calixto Hueb presenteia a mãe com uma arvorezinha para que a criança cresça com ela. É um primeiro presente à família do recém-nascido e também uma contribuição valiosa do médico para a preservação do meio ambiente. Vem conhecer mais essa história, dá play no vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Hypeness/Fotos: Reprodução/Twitter

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.