fbpx

Calendário Pirelli 2016 terá mulheres influentes e inspiradoras em vez de modelos


PUBLICIDADE ANUNCIE

Quem não conhece o Calendário Pirelli?

Desde 1964, anualmente eles desenvolvem um calendário recheado de modelos com pouca ou nenhuma vestimenta que é distribuído para um lista muito seleta de compradores e convidados.

Porém, neste ano, ao convidarem pela segunda vez a fotógrafa Annie Leibovitz para fotografar o calendário 2016, a artista que fez as imagens da edição de 2000, resolveu inovar e mudar todo o conceito do projeto.

Em vez das mais belas e famosas modelos, ela convidou as mais influentes e inspirados mulheres das mais diversas áreas de atuação do mundo. E todas com roupas!

São nomes como Yoko OnoPatti SmithSerena Williams, Fran Lebowitz, Amy Schumer, Tavi Gevinson, Ava DuVernay, Natalia Vodianova, Agnes Gund, Kathleen Kennedy, Mellody Hobson, Shirin Neshat e Yao Chen.

“Eu comecei a pensar sobre os papeis que as mulheres desempenham, as mulheres que conquistaram algo”, disse Leibovitz em um comunicado à imprensa. “Eu queria fazer um conjunto clássico de retratos”, continuou ela. “Eu pensei que as mulheres deveriam ter um olhar forte, mas natural […]. Este calendário é completamente diferente”, concluiu.

PUBLICIDADE ANUNCIE

O calendário está previsto para ser lançado oficialmente no dia 30 de novembro.

O New York Magazine publicou um vídeo com algumas cenas dos bastidores da produção e a Vogue algumas imagens.

 

annie patty

annie serena

calendario pirelli

Fonte: Brasil Post

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar