Canadá tem primeiro governo igualitário com mesmo número de homens e mulheres em seu gabinete


PUBLICIDADE ANUNCIE

O novo primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, é assumidamente feminista e leva muito a sério seu compromisso com a igualdade de gênero.

As pessoas estão aplaudindo o jovem líder que anunciou seu novo gabinete, que inclui um número igual de homens e mulheres.

Quando os repórteres perguntaram por que a igualdade de gênero é tão importante para ele, ele respondeu: “Porque é 2015.”

“É importante estar aqui diante de vocês hoje para apresentar para o Canadá um gabinete que se parece com o Canadá”, disse ele a repórteres.

E em sua equipe tem ainda três políticos Sikh, dois parlamentares aborígenes, e um membro afegão-canadense. “Quanto mais diversificado sua organização, mais ela reflete as realidades da população que estão servindo”, disse Maryam Monsef, 30, a parlamentar afegã ex-refugiada ao Huffington Post. “Isso só pode ser uma coisa boa.”

PUBLICIDADE ANUNCIE

Trudeau diz que esta é a equipe que ele precisa para cumprir sua promessa de campanha, incluindo o seu objectivo para aceitar 25.000 refugiados sírios no Canadá.

https://www.facebook.com/GlobalNews/videos/917485664965866/

Abaixo, um vídeo legendado onde ele fala que aceitar as diferenças não é apenas política social, é investir no futuro do país. Diversidade gera criatividade que gera riqueza:

https://www.facebook.com/quebrandootabu/videos/1029564263766627/

 

Fonte: Magazine Good

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar