Chef com Down estrela campanha de cuecas e realiza um sonho

Dono do Downdelícia, Gabriel Bernardes estrela campanha da Cuecas Mash ao lado do ator Bruno Gagliasso.


chef down participa comercial cuecas mash
PUBLICIDADE ANUNCIE

Gabriel Bernardes é dono da Downdelícia, um negócio de brigadeiros gourmet que é reconhecidamente um sucesso. Falamos do empreendimento aqui. Há algum tempo Gabriel sonhava em participar de um comercial de cuecas: pois esse dia chegou!

Ano passado, Gabriel, 23 anos, revelou seu desejo para a Cuecas Mash, pelo Instagram, e o convite veio logo em seguida. A campanha ‘Grandes Mestres do Conforto’ traz um filme narrado pelo Cid Moreira: exibe homens que se sentem confortáveis ao chorar no cinema, praticar yoga ou fazer crochê e, assim, relaxam de forma legítima, em “uma arte milenar”.

“Sabe o mais legal e o porque me senti a vontade andando de cueca na frente de todos? 
Porque ninguém, NINGUÉM MEEESMO me lançou um olhar diferente, um olhar de coitadinho, um olhar de dúvida ‘’será que ele consegue?’’ Ou me trataram diferente
Todos, sem exceção me trataram de igual pra igual. Ali ninguém se mostrou melhor que ninguém.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pessoal, deixa eu contar uma coisa para vocês?!? Alguns amigos mais próximos sabem que o meu sonho era ser modelo de cueca 🤭😂. Eu sempre quis ser modelo de cueca, falava para muitos amigos meus e alguns conhecidos… Algumas pessoas nunca colocaram fé em mim…porque nasci com a Sindrome de Down e além disso to acima do peso né… Mas é algo que eu sempre quis muito! . Quando a @cuecasmash divulgou homens comuns de cueca…ahhhhhhh…. aí me incentivou mais ainda! o que importa é ser a gnt mesmo. E eu sempre fui feliz comigo mesmo!!! Cuecas são para todos, independente de qualquer coisa, todos nós vestimos cuecas e o que importa mesmo é se sentir a vontade vestindo e sendo feliz com você mesmo! . E ai chegou o grande e tão sonhado dia…acho que nem dormi na noite antes de ir gravar de tão ansioso que estava. Sabe o mais legal e o porque me senti a vontade andando de cueca na frente de todos? Porque ninguém, NINGUÉM MEEESMO me lançou um olhar diferente, um olhar de coitadinho, um olhar de dúvida ‘’será que ele consegue?’’ Ou me trataram diferente Todos, sem exceção me trataram de igual pra igual. Ali ninguém se mostrou melhor que ninguém. Ao som do vozeirão do @ocidmoreira e a simplicidade do @brunogagliasso , passamos um dia inteiro juntos gravando e gravando e gravando. Passei pela maquiagem, pela prova de cueca, pelo posicionamento em cena, por fotos e todos os momentos foram de descontração, de leveza. Fiz novos amigos, amigos pra vida toda. Pessoas que poderiam e teriam todo direito de duvidar de mim, me apoiaram, me incentivaram e conversaram de igual pra igual. . Que equipe incrível. Me senti muito querido, vivendo a inclusão como tem que ser! Sem diferença ❤️ . . . . . #CuecasMash #sindromededown #downsyndrome #inclusão #diversidade #modelo #trissomia21 #cromossomo21

PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma publicação compartilhada por Gabriel Bernardes de Lima (@downlicia_oficial) em

Leia também: Solteiro adota menina com Down rejeitada por 20 famílias

chef down participa comercial cuecas mash

chef down participa comercial cuecas mash

Gabriel é uma das estrelas do casting da campanha, ao lado do ator Bruno Gagliasso, embaixador da marca. Cid Moreira empresta seu tom grave e, ao mesmo tempo, bem-humorado à peça, sugerindo que o homem moderno pode agir com mais descontração e espontaneidade diante de situações em que se sentem incomodados.

Participação de quem entende – sempre importante!

O trabalho é fruto de rodas de co-criação que contaram com a participação do Think Eva (núcleo de inteligência feminino), modelos da Squad Brazil e Agência Obvious, além do envolvimento de Bruno Gagliasso. Rolaram várias conversas sobre a “nova masculinidade” e estereótipos de corpo na publicidade. O processo foi idealizado e realizado pela agência Soko.

O vídeo da campanha no canal da Mash no YouTube já soma mais de 2,1 milhões de visualizações. Dá o play:

Leia também: Menina com Down recusada em 4 escolas particulares celebra formatura em escola pública

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito das imagens: Reprodução/Cuecas Mash

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar