Nesta quarta-feira (18), o jovem cantor Kodi Lee, 23 anos, foi o grande vencedor da 14ª edição do show de talentos America’s Got Talent.
Três meses antes, no início da temporada, ele já havia chamado a atenção do público e da mídia com uma performance avassaladora e cheia de nuances. Ao apresentar “A Song for You”, de Leon Russell, o cantor emocionou o planeta e deu uma lição prática de superação e talento ao seguir seu maior sonho: poder cantar.
No último episódio da temporada, ele venceu o show de talentos e levou US$ 1 milhão para casa, além de ganhar uma pequena residência de shows em Las Vegas que acontecerá entre os dias 7 a 10 de novembro de 2019.
A apresentação final de Kodi Lee no America’s Got Talent aconteceu ao lado da britânica Leona Lewis, 34 anos, ganhadora da terceira temporada do X Factor no Reino Unido, em 2006. A dupla realizou um dueto da canção “You Are the Reson”, de Calum Scott, do álbum “Only Human” (2018).
What an incredible chapter in #AGT history!
Relive the winning moment again and again. pic.twitter.com/NarvVTtCTx
— America’s Got Talent (@AGT) 19 de setembro de 2019
Ao lado de Kidi, também concorriam ao título Emanne Beasha, uma jovem cantora de ópera de apenas 10 anos, o violinista Tyler Butler-Figueroa, o grupo de dança Light Balance Kids, o cantor Benicio Bryant e o coral Ndlovu Youth Choir.
Leia também:
- Menino ganha festa de aniversário com tema sobre autismo para conscientizar amigos
- Mãe que narrou jogo para filho cego é finalista do Prêmio Fifa de melhor torcedora
Dias antes da apresentação, a mãe de Kodi, Tina, disse em entrevista que estava ‘aliviada’ com o fim do programa. “Sinto-me feliz, pois não sou a única que pode apreciar o talento do meu filho. Ele é realmente um prodígio e sempre soube que tinha jeito para a coisa”, declarou ela, que acompanhou o filho em todos os episódios desta temporada.
You did it @Kodileerocks!!!!!!! From the first note you sang, I knew you were something special and that you were here to change the world. I am SO proud of you my #goldenbuzzer. This is just the beginning. #agt pic.twitter.com/rLpq62HOcv
— Gabrielle Union (@itsgabrielleu) 19 de setembro de 2019
Kodi Lee vive com a mãe e os irmãos em Lake Elsinore, na Califórnia.
Ele nasceu cego, com hipoplasia do nervo óptico, um transtorno congênito que impossibilita o desenvolvimento dos nervos ópticos adequadamente. Já o autismo foi diagnosticado quando o cantor tinha 4 anos.
Assista abaixo à incrível apresentação de Kodi Lee na final do America’s Got Talent!
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: Virgin Media Television/Fotos: Reprodução/VMT
Faça login via