Menina de 4 anos com síndrome de Down estrela campanha de volta às aulas


Menina de 4 anos com síndrome de Down estrela campanha de volta às aulas 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Cora Slocum, uma menina de quatro anos de idade com síndrome de Down, é o mais novo destaque da marca de calçados Livie & Luca de 2015 no retorno as aulas.

A jovem foi recrutada juntamente com outras crianças da área para a campanha #ImGoingBackToSchoolToo, uma campanha que pede a inclusão de jovens com deficiência.

LL_FW15_Cora_Skipper

A empresa de calçados com sede na Califórnia fez parceria com a organização sem fins lucrativos  Changing the Face of Beauty que luta pela igualdade de representação de pessoas com deficiência na publicidade e meios de comunicação.

“Voltar à escola é um momento tão crítico para as crianças, e é importante mudar a cara da beleza que as empresas vêem. 13% das crianças que estão indo para aula têm alguma deficiência”, disse Katie Driscoll, presidente e fundadora do Changing the Face of Beauty, ao Mashable.

LL_SS16_CoraOliviaD

PUBLICIDADE ANUNCIE

A organização diz que já ajudou mais de 100 empresas a alterarem sua publicidade e recentemente foram convidados a fornecer 10 meninas para o desfile da ED x GAP na próxima semana.

“Se por ter a foto dela lá fora for possível mudar mentes e percepções e estereótipos das pessoas, então eu acho que é um bom passo na direção certa”, disse Kerri Slocum, a mãe de Cora, ao ABC News.

“Durante a sessão de fotos, você poderia dizer que Cora nasceu para brilhar na frente da câmera. Sua alegria contagiante encheu a sala,” disse Brittany Suzuki, diretora da marca Livie & Luca em um comunicado de imprensa.

Outros juntaram-se na campanha de Livie & Luca usando a hashtag para postar suas próprias fotos da escola.

Screen Shot 2015-08-18 at 7.27.24 AM

Screen Shot 2015-08-18 at 7.27.37 AM

Fonte: Mashable

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar