Avante, mulheres! Projeto incentiva a presença de mais mulheres em agências de publicidade


mulheres-publicidade
PUBLICIDADE ANUNCIE

É difícil encontrar uma agência de publicidade onde existam mais mulheres do que homens.

O ambiente é um reduto altamente masculino, e por isso, Gabriela Ramalho, redatora, e Nayla Alana, diretora de arte, se uniram e criaram  o ‘Find the Woman’, um Tumblr que mostra fotos, divulgadas por agências ao redor do mundo, com algo em comum – apenas uma mulher em um ambiente repleto de homens.

mulheres-publicidade

mulheres-publicidade

“O projeto nasceu para provar que lutar pela igualdade de gêneros na publicidade é necessário, não estamos inventando um problema onde não há. As fotos são reais, e o problema também”, disse Gabriela Ramalho, redatora por detrás do Find The Woman.

mulheres-publicidade

PUBLICIDADE ANUNCIE

Em sua descrição, o projeto propõe que pessoas do mundo inteiro enviem oportunidades em aberto de suas convida  suas agências para o e-mail de contato. Em resposta,a pessoa receberá indicações de mulheres para a vaga. “E as vagas já estão começando a chegar”, finaliza a dupla.

mulheres-publicidade

Basta enviar oportunidades de trabalho para o e-mail [email protected] e as agências receberão indicações de mulheres para ocupar as vagas.

mulheres-publicidade

Veja mais no tumblr:

https://findthewoman.tumblr.com/

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.

Avante, mulheres! Projeto incentiva a presença de mais mulheres em agências de publicidade 1

 

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar