Episódio final de ‘My Little Pony’ apresenta seu primeiro casal lésbico


Último episódio de 'My Little Pony' vai apresentar seu primeiro casal lésbico
PUBLICIDADE ANUNCIE

O desenho animado My Little Pony: A Amizade é Mágica, uma das mais populares e bem recepcionadas séries infantis do momento, deu um passo enorme rumo à representatividade. Os produtores da animação anunciaram o seu primeiro casal lésbico!

Serão apresentadas duas novas pôneis no episódio “A Última Cruzada” – Aunt Holliday e Auntie Lofty, um casal lésbico que cuida da pequena Scootaloo. O episódio foi ao ar primeiramente na Europa, na semana passada; depois, nos Estados Unidos, no sábado (15).

“Nicole e eu achamos que esta era uma ótima oportunidade para apresentar um casal LGBTQ na série de forma orgânica. Fizemos o pedido à Hasbro e eles aceitaram”, contou o roteirista e produtor Michael Vogel ao Buzzfeed News.

Último episódio de 'My Little Pony' vai apresentar seu primeiro casal lésbico

“Acho fantástico podermos mostrar que é o amor que realmente define o que é uma família. Para mim, essa é a essência de My Little Pony”, completou a showrunner Nicole Dubuc.

My Little Pony é exibida pelo canal fechado Discovery Kids aqui no Brasil, e os episódios também estarão disponíveis no catálogo da Netflix em breve.

PUBLICIDADE ANUNCIE

[A Ana Paula é uma mulher trans e foi acolhida pela dona de um salão de beleza, após ter sido vista comendo comida do lixo. Tatiana criou uma vaquinha online para ajudar a moradora de rua a recomeçar sua vida do zero, saiba como ajudar aqui.]

Leia também:

A marca Opaloka é parceira do Razões e apoia a causa LGBT, clique aqui e siga o perfil.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte:  Terra/Fotos: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar