Neta conta para a avó que é bissexual e olha só a reação dela


PUBLICIDADE ANUNCIE

Sair do armário, ou seja, contar a alguém sobre sua orientação sexual é sempre um momento marcante, pois nunca sabemos a reação das pessoas sobre o assunto, mas essa neta teve uma grata surpresa.

Assim como em um vídeo que publicamos aqui, da reação que todos os pais deveriam ter quando o filho sai do armário (relembre aqui) essa avó deu uma lição de tolerância que deixou sua neta muito feliz.

A história aconteceu quando a holandesa Suna Huls decidiu compartilhar com a avó sua orientação sexual e contou que gosta de meninas e de meninos. Para sua surpresa, a vovó deu de presente lindo tricô feito a mão com o desenho de um arco-íris, o símbolo atrelado ao movimento LGBT.

Suna postou a foto do presente que ganhou nas redes e a imagem viralizou. “Há algumas semanas eu contei a minha avó que eu sou bissexual e ela me deu isso. Minha avó me fez um suéter de arco-íris”, escreveu Suna na publicação no Tumblr.

Em entrevista ao site Pink News, a jovem contou sobre a repercussão. “Eu não fazia ideia que a foto ia receber tanta atenção. Eu fiquei muito feliz, porque eu tenho que mostrar ao mundo como minha avó é incrível!” Veja a foto:

PUBLICIDADE ANUNCIE

neta ganhou o presente da avó

Leia também:

Estagiário de construtora é demitido depois de fazer posts machistas no Facebook

“Sou feminista e comprei um fogãozinho para minha filha”

Neto pede para dar banho no avô e restaura nossa fé na humanidade

Com informações da Maria Claire

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar