Pai tem esta reação ao saber que o filho queria uma boneca de presente


PUBLICIDADE ANUNCIE

Um pai da Califórnia está sendo chamado de “pai do ano” depois de postar um vídeo no Facebook dizendo que ele está animado sobre seu filho ter escolhido uma boneca Ariel de presente em uma loja.

O cineasta Mikki Willis postou o vídeo de seu filho Azai e explicou que ele ganhou dois presentes iguais em seu aniversário e então Willis o levou para a loja para trocar um.

Na loja, Azai pegou uma boneca Ariel como seu novo presente. Ele estava claramente animado.

“Como você acha que um pai sente quando seu filho pede uma boneca?” Willis pergunta. Azai então grita: “Ya!” E Willis ecoa junto com ele. “Eu deixo meus meninos escolherem a vida deles”, disse ele.

Ele então diz a Azai e seu irmão mais novo, Zuri, que podem sempre escolher o brinquedo que quiserem, independentemente de normas de gênero.

“Eu prometo para sempre te amar e aceitar você, não importa a vida que você escolher”, disse ele.

O vídeo já foi visto mais de 13 milhões de vezes.

Willis disse ao BuzzFeed News que ele se inspirou em postar o vídeo depois de sair para comer com Azai e sua nova boneca. Ele disse que viu algumas mulheres no restaurante lançarem olhares de desaprovação para seu filho.

Ele disse que foi surpreendido não só pela quantidade de pessoas que já assistiram ao vídeo, mas como as reações foram extremamente positivas.

Em uma mensagem de agradecimento pela enorme projeção do vídeo, Willis ainda comenta que a escolha do menino não o surpreendeu.

“Azai fica igualmente fascinado com princesas e com robôs. Em alguns momentos, ele é um garotão, e, no próximo, ele expressa um lado mais sensível e angelical. Para mim, esse comportamento é mais autêntico do que tocar uma nota só o tempo todo”, explica o pai.

Willis diz que a única coisa que o surpreendeu em sua tarde de compras com os filhos foi notar que não havia bonecas negras, asiáticas ou de etnias e tipos de corpos variados nas prateleiras. Apesar de ter sugerido que Azai procurasse uma boneca “mais realista”, o pai lembra que aceitou a escolha do garotinho no momento em que Azai foi enfático: “Eu quero a sereia”.

“Meu trabalho como pai é oferecer aos meus meninos um campo seguro para eles brincarem com o que escolherem, ou, melhor ainda, criarem seu próprio jogo!”, afirmou Willis.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Ele disse que ele e sua esposa estão esperando para postar mais vídeos para compartilhar o que aprenderam como pais.

Willis acrescentou que o principal objetivo com seu vídeo é que as pessoas comecem a “deixar seus filhos se expressarem com sinceridade.”

“Seria um mundo diferente se todos transbordassem amor por seus filhos”, disse ele.

Quanto Azai, Willis disse que ele leva a boneca Ariel com ele onde quer que vá.

Screen-Shot-2015-08-25-at-02.14.44

Fonte: Buzzfeed e Pragmatismo Político.

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar