Samira Close e Rebeca Trans arrecadam 7 mil reais durante live para ajudar vítimas de Brumadinho


Samira Close
PUBLICIDADE ANUNCIE

Quem aí conhece a gamer Samira Close e a sua amiga Rebeca Trans? Elas são drags maravilhosas e rainhas dos games e se juntaram para uma campanha em prol de uma boa ação. Elas promoveram uma campanha para ajudar as vítimas da tragédia de Brumadinho (MG), na última sexta-feira (25).

A ação tinha inicialmente o objetivo de arrecadar R$ 2 mil. Entretanto para a grata surpresa delas, ao fim da transmissão conseguiram juntar 7 mil reais. O valor foi arrecadado em pouco mais de duas horas de exibição.

drag queen agradeceu o apoio dos internautas. “Obrigada, gente! Obrigada por todo mundo que ajudou”, declarou Samira, que ficou famosa por suas apresentações de jogos na web.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Recentemente publicamos uma outra ação de gamers que aconteceu no último domingo, 27, com um dos maiores nomes do E-Sports brasileiro, Gabriel “FalleN”, jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), arrecadou durante uma “live” (partida ao vivo veiculada via redes sociais) mais de R$ 33 mil para as vítimas da tragédia de Brumadinho, acesse aqui para mais informações.

Mais informações à respeito de Brumadinho:

Crédito: Reprodução Instagram / Informações de Observatório

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar