Ele foi reprovado 13 vezes mas conseguiu tirar sua CNH e ganhou festa de comemoração!

Essa história é para mostrar a você que, se você tiver um sonho, nada nem ninguém pode fazer você desistir dele. Muitos sonhos são difíceis de serem realizados, mas não devemos nos deixar abalar, como é o caso de Paulo Alves Barbosa, de 48 anos, que tinha o sonho de tirar carteira de habilitação, mas chegou a ser reprovado 13 vezes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele, que é feirante e vive na zona rural da cidade de Caruaru, em Pernambuco, conseguiu tirar sua CNH – Carteira Nacional de Habilitação, na 14º vez que fez os testes e para comemorar essa realização, resolveu fazer uma festa!

Sua filha, Monique Florêncio, fez uma pequena festa para o pai, com bolo personalizado e tudo mais! Ela disse que a maior dificuldade do pai foi na prova teórica, já que ele estudou somente até a quarta série. A família, sabendo de sua vontade enorme de tirar sua habilitação e suas várias decepções, fez até corrente de oração para que esse desafio fosse superado. E, deu certo!

Quando viu que passou, a emoção foi tanta, que ele só conseguia chorar! Parabéns, Paulo! Quem tem persistência, consegue tudo o que quer!

Com informações de Gaúcha ZH

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Monique Florêncio

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,833,017SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Londres reserva 300 quartos de hotéis para sem-teto: coronavírus

Instituições de caridade e filantropia do Reino Unido reservaram mais de 300 quartos de hotéis em Londres para pessoas em situação de rua. O objetivo...

Namorada de musa do Carnaval a pede em casamento depois de desfile no Rio

A musa do Carnaval do Rio, Fran Petersen, brilhou no desfile da Acadêmicos da Rocinha e ainda teve uma outra gente emoção após o...

Giorgio Armani vai fornecer água potável para vítimas da tragédia em Mariana

A Giorgio Armani fornecerá água tratada aos estudantes das escolas locais e um armazenamento seguro para o seu uso com cerca de 20 cisternas de coleta de água da chuva. Também serão realizadas oficinas de treinamento para os professores sobre manutenção desses sistemas e práticas seguras e sustentáveis ligadas à água.

Jovem arrisca sua vida e pula em lagoa para salvar cãozinho que se afogava, no ES [VÍDEO]

Não há maior prova de amor pelos animais quando as pessoas arriscam suas próprias vidas para salvar um bichinho indefeso! E foi exatamente isso...

Candidato a vereador cumpre promessa de campanha sem ter sido eleito

A ideia surgiu para cumprir uma promessa de campanha: reflorestar nascentes, margens de rios e topos de morros.

Instagram