Ele foi reprovado 13 vezes mas conseguiu tirar sua CNH e ganhou festa de comemoração!

Essa história é para mostrar a você que, se você tiver um sonho, nada nem ninguém pode fazer você desistir dele. Muitos sonhos são difíceis de serem realizados, mas não devemos nos deixar abalar, como é o caso de Paulo Alves Barbosa, de 48 anos, que tinha o sonho de tirar carteira de habilitação, mas chegou a ser reprovado 13 vezes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele, que é feirante e vive na zona rural da cidade de Caruaru, em Pernambuco, conseguiu tirar sua CNH – Carteira Nacional de Habilitação, na 14º vez que fez os testes e para comemorar essa realização, resolveu fazer uma festa!

Sua filha, Monique Florêncio, fez uma pequena festa para o pai, com bolo personalizado e tudo mais! Ela disse que a maior dificuldade do pai foi na prova teórica, já que ele estudou somente até a quarta série. A família, sabendo de sua vontade enorme de tirar sua habilitação e suas várias decepções, fez até corrente de oração para que esse desafio fosse superado. E, deu certo!

Quando viu que passou, a emoção foi tanta, que ele só conseguia chorar! Parabéns, Paulo! Quem tem persistência, consegue tudo o que quer!

Com informações de Gaúcha ZH

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Monique Florêncio

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,498,345SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Enfermeira aposentada dedica vida a resgatar e cuidar de cães abandonados

Após 8 a 10 anos de muita diversão e hiperatividade, os cães começam a desacelerar por conta de sua curta expectativa de vida, que...

Adobe renova gratuitamente plano de estudante que relatou ‘erro’ da empresa

A Adobe pagou mais um de plano para a estudante. Após informar o 'erro' à empresa, no final, ela acabou ganhando a renovação do plano.

Ela venceu o preconceito na faculdade de Moda e hoje é referência

Darlene Martins Nobre teve que superar o preconceito por conta de sua idade quando na faculdade de Moda.

Amigos criam site de emprego voltado para transexuais e travestis

Já falamos algumas vezes aqui sobre como é difícil a vida de pessoas trans. O preconceito e a falta de oportunidade são as principais delas. Porém, três...

Pet shop dá banho e comida para animais atingidos pela chuva em SP

Na última segunda-feira (10), o Canil Municipal de Botucatu (SP) foi fortemente atingido por um temporal, que levou quilos e mais quilos de barro...

Instagram